Torcedor do River vai à Bombonera e leva flores a velório de Miguel Russo

O Boca Juniors abriu as portas da Bombonera nesta quinta-feira (9) para que os torcedores do clube possam se despedir do técnico Miguel Ángel Russo, que morreu na noite desta quarta (8), aos 69 anos.

Mas não foram apenas os xeneizes que compareceram ao estádio. Um torcedor do River Plate foi até a casa do rival para levar flores e prestar sua homenagem.

O repórter Nicolás Narvaez, do Diário Olé, captou a chegada do hincha do River à Bombonera.

Torcedores de Estudiantes, onde Russo jogou e foi técnico, e do San Lorenzo, clube no qual o treinador também trabalhou, vestiram orgulhosamente as camisas de seus times e foram se despedir do comandante.

Miguel Ángel Russo vinha enfrentando complicações decorrentes de um câncer diagnosticado em 2017, quando ainda dirigia o Millonarios, da Colômbia. Mesmo após o diagnóstico, manteve-se ativo no futebol e passou por diversos tratamentos e cirurgias ao longo dos últimos anos.

Desde setembro, o técnico havia se afastado gradualmente das atividades por causa da piora em seu estado de saúde.

Russo se encontrava em internação domiciliar, por opção dele e da família, com o intuito de evitar uma série de internações hospitalares.

Sua última aparição pública ocorreu em 23 de setembro, durante um treino do Boca Juniors no centro de treinamento do clube. Na ocasião, o clube publicou uma imagem em que Russo, sorridente, aparecia abraçado por Juan Román Riquelme, presidente e ídolo do clube.

Se for uma mulher? Quem é a ministra do STJ cotada para o STF caso Lula seja reeleito

Em caso de impasse por excesso de pressão na escolha do próximo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e aumento do clamor pelo nome...

Rueda, que acreditou em Bocalom, que traiu Rueda, que foi traído por Biths: é cobra engolindo cobra

Há uma guerra silenciosa entre o suplente de deputado federal Fábio Rueda (UB) e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. O pivô do...

Com show de trio ofensivo, Brasil goleia a Coreia do Sul em amistoso

Com a manhã (ou noite) iluminada do trio formado por Estêvão, Rodrygo e Vini Jr., a Seleção Brasileira não teve dificuldades para golear a...