Francesco Totti ficou muito perto de se transferir para o Real Madrid em 2004, época dos galácticos, com Ronaldo Fenômeno, Zidane, David Beckham, Raúl e outros craques. Recentemente, o ex-jogador revelou detalhes do “não” dito ao gingante espanhol.
“Em 2004, eu poderia ter ido para o Real Madrid. Eu estava muito perto de assinar, a única coisa que faltava era assinar. Meu coração e meu amor pela Roma prevaleceram“, começou Totti, em entrevista ao podcast Prime Sport, apresentado por Luca Toni.
Leia também
-
Real Madrid presenteia jogadores com carros de luxo; veja fotos
-
Endrick completa cinco meses sem jogar pelo Real Madrid
-
Mbappé explica por que demorou para se juntar ao Real Madrid
“Também recebi uma oferta enorme da MLS e, antes da minha partida de despedida, Mihajlovic também me ligou para assinar pelo Torino. Mas eu nunca teria concordado em vestir outra camisa, não me arrependo”, completou o ex-jogador italiano.
Totti, em despedida da Roma
Totti jogou na Roma entre 1993 a 2017 e ganhou cinco títulos: Serie A (2004), Supercopa da Itália (2001 e 2007) e Copa da Itália (2006/07 e 2007/08). Ele disputou 845 partidas e marcou 316 gols. Pela Itália, ele venceu a Copa do Mundo de 2006.
“Minha escolha sempre foi Roma ou Roma. Desde o início, pensei: ‘É aqui que nasci e é aqui que vou morrer’. Será difícil encontrar outro homem que faça o que eu fiz com meu povo e minha camisa”, concluiu o ídolo do clube italiano.
Fonte: Metrópoles