Após a vitória no UFC Rio, no último sábado (11/10), Charles Oliveira terminou a entrevista no octógono com um pedido especial. O brasileiro oficializou o desejo de enfrentar Max Holloway no evento que acontecerá na Casa Branca, em junho de 2026. Mesmo após o havaiano aceitar o convite, no domingo (12/10), Do Bronxs fez uma publicação no X, para confirmar e incitar mais o desafio.
White House
Aloha!
— Charles ‘DoBronxs’ Oliveira (@CharlesDoBronxs) October 12, 2025
A postagem de Charles foi curta, mas suficiente para que os fãs captassem a mensagem. Ele escreveu: “Casa Branca, Aloha!”. A saudação havaiana foi em referência à origem de Holloway.
Este ano completa 10 anos que os dois se enfrentaram em um Fight Night, em agosto de 2015. Na época, Charles e Max, com 25 e 23 anos, respectivamente, iniciavam a carreira no UFC. Agora, com carreiras consolidadas, a briga é forte.
Leia também
-
Charles do Bronx finaliza Gamrot no segundo round e vence no UFC Rio
-
Vídeo: José Aldo se despede do MMA durante UFC RIO
-
Dustin Poirier se despede do UFC com derrota inédita para Max Holloway
Caso seja confirmada por Dana White, a luta será pela disputa do cinturão BMF (Baddest Mother F**ker). O título simbólico foi criado para premiar o “lutador mais durão” da divisão. Atualmente, Holloway é o campeão da categoria.
Fonte: Metrópoles