“Vale Tudo” termina nesta sexta-feira (17) e cinco suspeitos – César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos) – seguem na mira das investigações de quem matou Odete Roitman (Débora Bloch). Mas o que cada um fez nos últimos dias, antes deste último capítulo?
Caso você tenha perdido ou não esteja acompanhando fielmente o remake de Manuela Dias, recapitule os passos dos cincos suspeitos:
César

Herdeiro da metade da fortuna de Odete por ter se casado com a vilã, César vem se esquivando das cantadas que recebe de mulheres, com medo de que sejam por interesse. Ele aparece conversando com Olavinho (Ricardo Teodoro) no Copacabana Palace dizendo que sonhou com Fátima.
Celina
Celina, que havia sido presa esta semana por ter confessado matar Odete, saiu da cadeia e foi ao hospital comemorar o nascimento dos sobrinhos gêmeos, filhos de Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann). Eugênio (Luís Salém) comunicou sua demissão, mas voltou atrás ao ouvir de Celina que faria falta na mansão dos Roitman.
Heleninha
Heleninha seguiu presa depois de ter confessado se lembrar de atirar na mãe e recebeu a visita de Renato (João Vicente de Castro), que contou sobre o pedido do advogado para que ela responda em liberdade e prometeu visita-la todos os dias em que estiver na cadeia.
Maria de Fátima
Maria de Fátima deu à luz Salvador e ia coloca-lo para adoção, mas deixou o filho para a mãe, Raquel (Taís Araújo), criar. Nas cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, ela sai da padaria em que trabalha e encontra um ricaço, interpretado por Leopoldo Pacheco.
Marco Aurélio
Marco Aurélio e Leila (Carolina Dieckmann) tentaram fugir do país após a Polícia Federal ficar em seu encalço. Ele dá a famosa “banana” para o Brasil, mas o avião sofre uma pane. “Ou a gente pousa, ou o avião cai”, avisa o piloto.
“Vale Tudo”: relembre quem matou Odete Roitman na versão original