Ícone do site O SERINGAL

Vasco repudia declaração de presidente do Flamengo: “Irresponsável”

vasco-repudia-declaracao-de-presidente-do-flamengo:-“irresponsavel”

Vasco repudia declaração de presidente do Flamengo: “Irresponsável”

O Vasco divulgou uma nota, nesta quarta-feira (15/10), em repúdio às falas de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Flamengo. O time alvinegro afirmou que a declaração do dirigente não passa de insinuações “irresponsáveis e completamente desconexas da realidade”.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Bap, presidente do Flamengo

Beatriz Orle/Especial Metrópoles2 de 2

Palmeiras e Vasco se enfrentaram em 1°/10

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

Bap criticou o empréstimo de R$ 80 milhões da Crefisa ao clube Cruzmaltino e classificou o caso como conflito de interesses. Segundo ele, é suspeito a transação ter sido realizada no mesmo dia que o Palmeiras bateu o Vasco por 3 x 0, no último dia 1º de outubro.

“Temos um caso de conflito clássico aí. Detalhe: isso foi anunciado no dia que o Vasco perde de 3 a 0 para o Palmeiras em 20 minutos”, afirmou o presidente do Flamengo ao Uol.

O clube alvinegro ainda acusou o Flamengo de ter feito tal acusação para desviar a atenção pública de assuntos polêmicos relacionados ao próprio Rubro-Negro. Além disso, assegurou que as questões financeiras são tratadas com transparência.

Leia também

Confira a nota do Vasco na íntegra:

O Vasco da Gama repudia frontalmente a postura do presidente do Clube de Regatas do Flamengo, por fazer insinuações e ilações irresponsáveis e completamente desconexas da realidade em relação a temas que nada dizem respeito à instituição da qual é mandatário.

Tal fato, além de não surpreender, certamente tem o intuito de desviar a atenção da opinião pública de assuntos ligados à conduta do seu próprio clube no mercado.

Dito isso, o Vasco reafirma publicamente que conduz todas as suas decisões com total transparência, lisura e seriedade, valores que se manterão irretocáveis, mesmo diante de atitudes lamentáveis como esta.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile