Ícone do site O SERINGAL

Vídeo: astro da NBA é alvo de críticas após ser flagrado em fast food

video:-astro-da-nba-e-alvo-de-criticas-apos-ser-flagrado-em-fast-food

Vídeo: astro da NBA é alvo de críticas após ser flagrado em fast food

Astro dos Lakers, Luka Doncic voltou a ser alvo de críticas após ser flagrado em uma rede de fast food tradicional dos Estados Unidos. O atleta da NBA estava em seu carro enquanto aguardava para comprar comida na lanchonete quando foi visto. As imagens viralizaram nas redes sociais e levantaram questionamentos sobre o físico do jogador.

Veja o vídeo:

Luka got caught on a late-night In-N-Out run pic.twitter.com/esABrc7mDC

— HoopsNation (@HoopsNation_) October 2, 2025

Luka volta a ser alvo de polêmicas pelo seu físico logo no momento em que as franquias da NBA começam a se preparar para a temporada regulas. O Los Angeles Lakers, equipe do esloveno, já iniciou os treinos para os confrontos contra o Phoenix Suns e o Golden State Warriors em amistosos de pré-temporada.

A estreia da temporada oficial da NBA está marcada para o final do mês, no dia 21 de outubro. O treinador dos Lakers, JJ Redick, chegou a comentar o fato, mas não mencionou Doncic e não deu relevância ao momento fora das quadras do atleta.

“Não se trata apenas de condicionamento físico, mas também de condicionamento mental. Ambos são muito importantes. Estamos colocando isso em prática. Tem sido ótimo. Todos estão em ótima forma. Todos correm muito, então está indo muito bem até agora”, declarou o técnico.

Antes da disputa da EuroBasket, Doncic chegou a perder 14kg. O jogador esloveno revelou que recorreu ao jejum intermitente e uma dieta regrada para atingir o peso ideal antes do campeonato europeu. No entanto, na reapresentação dos Lakers, o jogador já havia retomado a forma física anterior.

Na lista oficial divulgada pela franquia, Doncic aparece com peso equivalente a 110kg. No ano anterior, quando ainda jogava pelo Dallas Mavericks, o peso oficial do atleta foi listado como 104kg, seis a menos que em 2025.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile