Vídeo: confira os gols da derrota por 3 x 2 do Brasil para o Japão

A Seleção Brasileira teve uma terça-feira (14/10) para se esquecer. Após abrir 2 x 0 contra o Japão, ainda no primeiro tempo, o time de Ancelotti teve um apagão na segunda etapa e levou a virada. A derrota por 3 x 2 foi a segunda do técnico italiano pelo time verde e amarelo.

Paulo Henrique e Martinelli marcaram para o Brasil, enquanto Minamino, Nakamura e Ueda balançaram as redes para os Samurais Azuis. Confira os gols:

 

Essa foi a segunda derrota de Ancelotti comandando a Seleção. Antes, ele foi superado por 1 x 0 para a Bolívia no último jogo das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

6 imagensVídeo: confira os gols da derrota por 3 x 2 do Brasil para o JapãoSeleção Brasileira não perdia de virada desde 2023; relembreVídeo: Fabrício Bruno tem falha bizarra em jogo da SeleçãoFechar modal.1 de 6

Toru Hanai/Getty Images2 de 6

Vídeo: confira os gols da derrota por 3 x 2 do Brasil para o Japão

Toru Hanai/Getty Images3 de 6

Toru Hanai/Getty Images4 de 6

Seleção Brasileira não perdia de virada desde 2023; relembre

Koji Watanabe/Getty Images5 de 6

Koji Watanabe/Getty Images6 de 6

Vídeo: Fabrício Bruno tem falha bizarra em jogo da Seleção

Toru Hanai/Getty Images

Leia também

Fabrício Bruno tem falhas bizarras em jogo da Seleção

Fabrício Bruno foi titular da Seleção Brasileira contra o Japão, realizado nesta sexta-feira (14/10). O zagueiro do Cruzeiro, entretanto, falhou de maneira bizarra no segundo tempo, quando a Amarelinha vencia a partida por 2 x 0. O defensor ainda teve participação decisiva no gol de empate.

O defensor recebeu a bola e, após indecisão, foi pressionado pelo ataque nipônico. Ao tentar tocar a bola, ele errou o passe e deixou Minamino em condição de marcar. O jogador chutou forte, no ângulo de Hugo Souza, e diminuiu o placar.

Aos 18 minutos, Fabrício Bruno esteve presente no segundo gol. Nakamura recebeu cruzamento da esquerda e chutou forte. O zagueiro, quase embaixo da linha, tentou tirar, mas colocou para dentro da meta.

Jogador do Vasco não fazia gol pela Seleção Brasileira desde 2012

Paulo Henrique abriu o placar para a Seleção Brasileira contra o Japão nesta terça-feira (14/10), em jogo amistoso realizado em Tóquio, no país asiático. O lateral-direito do Vasco quebrou um tabu de 13 anos: a última vez que um atleta do Cruzmaltino marcou pela Amarelinha foi em 2012.

Na ocasião, o volante Rômulo balançou as redes na derrota por 4 x 3 contra a Argentina, realizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Oscar e Hulk completaram o placar para o Brasil, enquanto Messi, três vezes, e Federico Fernández, marcaram para os hermanos.

No gol, Bruno Guimarães encontrou Paulo Henrique em profundidade, com um passe que quebrou a linha de defesa japonesa. O lateral, de três dedos, tirou do goleiro Suzuki para fazer o primeiro tento do jogo.



Fonte: Metrópoles

Estilo de vida ocidental estimula acúmulo de gordura no fígado

Uma pressão incômoda na parte superior direita do abdômen, uma sensação ocasional de inchaço após as refeições, por vezes cansaço, dificuldades de concentração ou...

Cérebro masculino diminui mais rápido com o envelhecimento, diz estudo

Um novo estudo propõe uma visão instigante sobre o envelhecimento cerebral: durante o processo de envelhecimento “normal”, cérebros masculinos parecem sofrer redução de volume...

Irmãos Stephen e Alec Baldwin sofrem acidente de carro em Nova York

Os irmãos Stephen e Alec Baldwin sofreram um acidente de carro em Nova York nessa segunda-feira (13/10). O veículo bateu contra o tronco de...