Vídeo: confira os gols da derrota por 3 x 2 do Brasil para o Japão

A Seleção Brasileira teve uma terça-feira (14/10) para se esquecer. Após abrir 2 x 0 contra o Japão, ainda no primeiro tempo, o time de Ancelotti teve um apagão na segunda etapa e levou a virada. A derrota por 3 x 2 foi a segunda do técnico italiano pelo time verde e amarelo.

Paulo Henrique e Martinelli marcaram para o Brasil, enquanto Minamino, Nakamura e Ueda balançaram as redes para os Samurais Azuis. Confira os gols:

 

Essa foi a segunda derrota de Ancelotti comandando a Seleção. Antes, ele foi superado por 1 x 0 para a Bolívia no último jogo das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

6 imagensVídeo: confira os gols da derrota por 3 x 2 do Brasil para o JapãoSeleção Brasileira não perdia de virada desde 2023; relembreVídeo: Fabrício Bruno tem falha bizarra em jogo da SeleçãoFechar modal.1 de 6

Toru Hanai/Getty Images2 de 6

Vídeo: confira os gols da derrota por 3 x 2 do Brasil para o Japão

Toru Hanai/Getty Images3 de 6

Toru Hanai/Getty Images4 de 6

Seleção Brasileira não perdia de virada desde 2023; relembre

Koji Watanabe/Getty Images5 de 6

Koji Watanabe/Getty Images6 de 6

Vídeo: Fabrício Bruno tem falha bizarra em jogo da Seleção

Toru Hanai/Getty Images

Leia também

Fabrício Bruno tem falhas bizarras em jogo da Seleção

Fabrício Bruno foi titular da Seleção Brasileira contra o Japão, realizado nesta sexta-feira (14/10). O zagueiro do Cruzeiro, entretanto, falhou de maneira bizarra no segundo tempo, quando a Amarelinha vencia a partida por 2 x 0. O defensor ainda teve participação decisiva no gol de empate.

O defensor recebeu a bola e, após indecisão, foi pressionado pelo ataque nipônico. Ao tentar tocar a bola, ele errou o passe e deixou Minamino em condição de marcar. O jogador chutou forte, no ângulo de Hugo Souza, e diminuiu o placar.

Aos 18 minutos, Fabrício Bruno esteve presente no segundo gol. Nakamura recebeu cruzamento da esquerda e chutou forte. O zagueiro, quase embaixo da linha, tentou tirar, mas colocou para dentro da meta.

Jogador do Vasco não fazia gol pela Seleção Brasileira desde 2012

Paulo Henrique abriu o placar para a Seleção Brasileira contra o Japão nesta terça-feira (14/10), em jogo amistoso realizado em Tóquio, no país asiático. O lateral-direito do Vasco quebrou um tabu de 13 anos: a última vez que um atleta do Cruzmaltino marcou pela Amarelinha foi em 2012.

Na ocasião, o volante Rômulo balançou as redes na derrota por 4 x 3 contra a Argentina, realizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Oscar e Hulk completaram o placar para o Brasil, enquanto Messi, três vezes, e Federico Fernández, marcaram para os hermanos.

No gol, Bruno Guimarães encontrou Paulo Henrique em profundidade, com um passe que quebrou a linha de defesa japonesa. O lateral, de três dedos, tirou do goleiro Suzuki para fazer o primeiro tento do jogo.



Fonte: Metrópoles

Ataque dos EUA a barco na costa da Venezuela deixa seis mortos

O exército dos EUA realizou mais um ataque a um barco supostamente envolvido com o tráfico de drogas na costa da Venezuela, matando seis...

Bebidas batizadas com metanol: São Paulo alcança a marca de 57 prisões

O estado de São Paulo alcançou a marca de 57 pessoas presas neste ano por venda irregular de bebidas alcoólicas. Apenas nesta terça-feira (14),...

Correios avaliam empréstimo de R$ 20 bi para salvar caixa até fim de 2026

O Conselho de Administração dos Correios se reúne nesta quarta-feira (15) e avaliará um pedido de empréstimos a bancos estatais e privados, com garantia...