Virginia manda suposta indireta para Vini Jr. após show da Seleção

Após Vini Jr. brilhar na vitória por 5 x 0 da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, Virginia Fonseca mandou uma suposta indireta ao camisa sete da Amarelinha e do Real Madrid.

Por meio do Instagram, a influenciadora publicou um trecho da música Desocupa, de Matheus Vargas, irmão de Zé Felipe.

Virginia manda suposta indireta para Vini Jr após atacante marcar contra a Coreia do Sul.

A influenciadora em seus story no Instagram cantou trecho da música “Desocupa”, de Matheus Vargas, irmão de Zé Felipe.

Via: @itatiaia

📽Reproduçãopic.twitter.com/nu4Xvsf4pd

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 10, 2025

O camisa 7 da Seleção Brasileira vinha de uma semana controversa. Em meio ao envolvimento com Virginia Fonseca, outra influencer publicou prints de uma conversa com o jogador e mostrou que eles também estavam em um relacionamento.

Por conta da situação, ele publicou um pedido de desculpas à Virginia e aumentou a polêmica. Entretanto, quem estava com medo da atuação do jogador, uma das principais armas da Seleção, se surpreendeu.

Vini Jr. contra Coreia do Sul

Ele ficou em campo durante 79 minutos e foi substituído por Richarlison. Vini marcou um gol, deu assistência para Rodrygo e ainda três passes decisivos. Ele teve 94% de passes certos e 49 ações com a bola.

O Brasil goleou a Coreia do Sul, nesta sexta-feira (10/10), por 5 x 0, em Seul. O jogo serve como preparação para a Copa do Mundo 2026.



Fonte: Metrópoles

Monaco demite treinador após sequência ruim na temporada

O AS Monaco anunciou, nesta sexta-feira (10), a saída do técnico Adi Hütter após mais de dois anos no comando do clube da Ligue...

Virginia? Vini Jr. revela para quem dedicou gol pela Seleção

Autor de um dos gols da Seleção Brasileira na goleada sobre a Coreia do Sul, por 5 a 0, nesta sexta-feira (10), Vini Jr....

Silveira: Brasil começa em 6 meses obras para receber data center do TikTok

As obras para receber um data center da plataforma de rede social TikTok começam em seis meses no Ceará, em projeto que deve atrair...