“Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out” é sobre fé e religião, diz diretor

O diretor e roteirista do filme “Vivo Ou Morto: Um Mistério Knives Out“, Rian Johnson, disse que o terceiro filme da franquia será o mais “pessoal” para ele até então.

“É sobre fé e religião. Cresci muito religioso. Não sou mais, mas ainda tenho sentimentos muito fortes sobre isso. Então, este foi feito com a intenção de mergulhar em algo que era muito pessoal para mim”, disse ele em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o BFI London Film Festival nesta semana.

A história vai acompanhar um padre que tenta salvar os fiéis de sua paróquia no interior do estado de Nova York em meio a um novo assassinato.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um quarto filme da franquia “Knives Out”, Johnson disse que ainda não possui uma ideia para outra trama, mas não descartou a continuação. “Contanto que Daniel e eu nos divirtamos fazendo isso e ele queira fazê-los, contanto que o público goste deles e também contanto que possamos continuar nos desafiando e criando algo que seja genuinamente novo.”

Assim como os outros dois filmes anteriores – “Entre Facas e Segredos” e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” –, o elenco do terceiro longa é formado por uma seleção de estrelas: Josh O’Connor, Glenn Close, Josh Brolin, Andrew Scott, Mila Kunis, Kerry Washington, Cailee Spaeny e Daryl McCormack. Além de Daniel Craig, que estrela a trama retornando ao seu papel como o detetive Benoit Blanc.

O filme chega à Netflix em 12 de dezembro de 2025.

“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia

Monaco demite treinador após sequência ruim na temporada

O AS Monaco anunciou, nesta sexta-feira (10), a saída do técnico Adi Hütter após mais de dois anos no comando do clube da Ligue...

Virginia? Vini Jr. revela para quem dedicou gol pela Seleção

Autor de um dos gols da Seleção Brasileira na goleada sobre a Coreia do Sul, por 5 a 0, nesta sexta-feira (10), Vini Jr....

Silveira: Brasil começa em 6 meses obras para receber data center do TikTok

As obras para receber um data center da plataforma de rede social TikTok começam em seis meses no Ceará, em projeto que deve atrair...