O diretor e roteirista do filme “Vivo Ou Morto: Um Mistério Knives Out“, Rian Johnson, disse que o terceiro filme da franquia será o mais “pessoal” para ele até então.
“É sobre fé e religião. Cresci muito religioso. Não sou mais, mas ainda tenho sentimentos muito fortes sobre isso. Então, este foi feito com a intenção de mergulhar em algo que era muito pessoal para mim”, disse ele em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o BFI London Film Festival nesta semana.
A história vai acompanhar um padre que tenta salvar os fiéis de sua paróquia no interior do estado de Nova York em meio a um novo assassinato.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de um quarto filme da franquia “Knives Out”, Johnson disse que ainda não possui uma ideia para outra trama, mas não descartou a continuação. “Contanto que Daniel e eu nos divirtamos fazendo isso e ele queira fazê-los, contanto que o público goste deles e também contanto que possamos continuar nos desafiando e criando algo que seja genuinamente novo.”
Assim como os outros dois filmes anteriores – “Entre Facas e Segredos” e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” –, o elenco do terceiro longa é formado por uma seleção de estrelas: Josh O’Connor, Glenn Close, Josh Brolin, Andrew Scott, Mila Kunis, Kerry Washington, Cailee Spaeny e Daryl McCormack. Além de Daniel Craig, que estrela a trama retornando ao seu papel como o detetive Benoit Blanc.
O filme chega à Netflix em 12 de dezembro de 2025.
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia