Ícone do site O SERINGAL

Abel Ferreira abre o jogo e define futuro no Palmeiras

abel-ferreira-abre-o-jogo-e-define-futuro-no-palmeiras

Abel Ferreira abre o jogo e define futuro no Palmeiras

Após meses de negociação, o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, confirmou que permanecerá na equipe nesta quinta-feira (27/11). O português tem contrato assinado até o final de 2027, mas ainda não abriu negociações para uma possível renovação com o Alviverde.

“Quero dizer a vocês que minha palavra vale mais que uma assinatura, não precisei assinar em janeiro ou dezembro para dizer que continuo. Se sou diferente, poderia ter saído há muito tempo do Palmeiras, clubes que poderiam pagar 4 milhões de euros, 10 milhões de euros, e decidi ficar pelo Palmeiras e pela minha família”, declarou Abel em entrevista.

Abel tem sido alvo de críticas por perder a liderança do Campeonato Brasileiro neste ano e ter uma sequência negativa na competição, mas mesmo assim crava a permanência no Alviverde.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Cesar Greco/Palmeiras2 de 6

Wagner Meier/Getty Images3 de 6

Emilee Chinn – FIFA/FIFA via Getty Images4 de 6

Carmen Mandato – FIFA/FIFA via Getty Images5 de 6

Cesar Greco/Palmeiras6 de 6

Gledston Tavares/Eurasia Sport Images/Getty Images

Leia também

Questionado sobre a renovação de contrato, Abel abriu o jogo e disse que já existem conversas com a presidente Leila Pereira para tratarem sobre o assunto.

“A presidente queria que eu ficasse, não tenho problema de dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto. Não preciso de papel assinado. Ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é. Pelo cinco anos de relações que temos, não preciso de contrato para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras”, disse ao Sportv.

Desde 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira tornou-se o técnico mais vencedor da história do Palmeiras. Ao total, o treinador conquistou 10 títulos, sendo eles:

Os títulos de Abel Ferreira no Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado (29/11). A grande final da Libertadores acontece no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, às 18h (de Brasília).


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile