Em partida no Estádio Alfredo Jaconi, o Palmeiras venceu o Juventude por 2 x 0 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Bruno Rodrigues e Felipe Anderson. Após o duelo, Abel Ferreira comentou sobre as mudanças em relação ao jogo da Libertadores na última quinta-feira (30/10).
Leia também
-
Palmeiras supera o Juventude e reassume a liderança do Brasileirão
-
Palmeiras briga pelo topo da tabela; confira os jogos deste domingo
-
Após virada na Libertadores, Palmeiras pega Juventude no Brasileiro
-
Palmeiras e Flamengo garantem premiações milionárias na Libertadores
Juventude 0x1 Palmeiras
Bruno Rodrigues
Brasileirão Série A | 31ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 2, 2025
“O último jogo nos levou a um desgaste mental muito muito forte, eu tinha dito que ia ser um jogo de muita resiliência mental e tática pra cumprir o que tínhamos estabelecido em termos de tarefa, o foco era fundamental. Não tive dúvidas em trocar porque sabia que Felipe Anderson, Bruno Rodrigues e Raphael Veiga também têm jogado”, comentou Abel Ferreira.
Na sequência, o treinador do Palmeiras falou sobre o desgaste físico no duelo diante da LDU.
“Disse aos que ficaram de fora que tinha a certeza que este era o melhor grupo de 11 pra iniciar esse jogo. Daquilo que foi o último jogo pelo desgaste físico, mental e apenas dois dias pra recuperar a equipe, era impossível que estivessem 100%. Podiam querer, mas as pernas e cabeça não iam deixar”, encerrou Abel.
Juventude 0x2 Palmeiras
Felipe Anderson – golaço
Khellven
Brasileirão Série A | 31ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) November 2, 2025
Com a vitória, o Palmeiras reassumiu a liderança da Série A do Brasileirão. Na quinta-feira (6/11), o Palmeiras enfrenta o Santos no Allianz Parque, às 21h30, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Metrópoles

Bruno Rodrigues
Brasileirão Série A | 31ª rodada
Khellven