Abel Ferreira desiste do Brasileirão após empate com o Fluminense

Para Abel Ferreira, o título do Campeonato Brasileiro está entregue. O técnico do Palmeiras foi enfático ao falar sobre a briga pela taça de campeão após o empate com o Fluminense, nesse sábado (22/11), no Allianz Parque. De acordo com o português, o Alviverde não tem mais chances de vencer o torneio.

Veja o que disse Abel Ferreira:

“É aceitar o que aconteceu, aceitar que o nosso adversário (Flamengo), que ganhou ou vai ganhar esta competição, acabou por estar mais forte em determinadas áreas que têm que ver com… com rendimento esportivo”, declarou Abel Ferreira.

Com o empate, o Palmeiras foi aos 70 pontos no Campeonato Brasileiro. Principal adversário na briga pelo título, o Flamengo venceu o Bragantino por 3 x 0 na 35ª rodada e chegou aos 74, na liderança da tabela. Com o resultado, o Rubro-Negro pode definir o título do Brasileirão já na próxima rodada, contra o Atlético-MG.

Leia também

“Não adianta dizer, acho que devemos canalizar a nossa energia agora para aquilo que é o próximo sábado. Temos um jogo a meio de semana, vamos prepará-lo da forma que acharmos que é melhor, mas acho que o campeonato está entregue e na altura certa iremos falar aquilo que foi este campeonato brasileir”, completou o técnico do Palmeiras.

Além do Brasileirão, as equipes ainda disputam mais um título na temporada. No próximo sábado (29/11), Palmeiras e Flamengo decidem a final da Copa Libertadores de 2025. As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.



Fonte: Metrópoles

Lula comenta reação de Trump a Bolsonaro: Tem que saber que somos soberanos

O presidente Lula se manifestou pela primeira vez sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a Cúpula do G20, neste domingo (23). Questionado sobre...

Abel Ferreira joga a toalha e diz que Brasileirão está “entregue” ao Flamengo

Abel Ferreira já não acredita que o Palmeiras pode ser campeão brasileiro. Depois do empate em 0 a 0 contra o Fluminense, no último...

Não me parece que era caso para preventiva de Bolsonaro, diz professor

O professor de Direito Penal, Fernando Capano, questionou em entrevista à CNN a necessidade da prisão preventiva após a constatação de tentativa de violação...