Segundo Richard Hopkins, ex-chefe de operações da Red Bull e amigo de Michael Schumacher, fez revelações sobre a vida pessoal do heptacampeão mundial. De acordo o dirigente, a família segue com a decisão de manter o ex-piloto longe dos holofotes.
Hopkins ainda afirmou que não acredita que o público voltará a ver o alemão, afastado da mídia desde o grave acinte de esqui em 2013.
“Não acho que veremos Michael novamente. Sinto-me desconfortável em falar sobre o estado de saúde dele devido ao sigilo que a família, por razões justificadas, deseja manter”, explicou o amigo do ex-atleta, em entrevista ao SPORTbible.
Michael Schumacher
Mark Thompson/Getty Images
Piloto está recluso desde 2013
Vladimir Rys/Bongarts/Getty Images
Ele encerrou a carreira na Mercedes em 2013
Mark Thompson/Getty Images
Michael Schumacher é dono de sete títulos da Fórmula 1
Jasper Juinen/Getty Images
Estado de saúde de Schumacher é desconhecido desde o acidente, em dezembro de 2013
Clive Mason/Getty Images
No entanto, Richard disse que não integra o grupo de pessoas próximas a Schumacher, que é formada por nomes como Jean Todt, Ross Brawn e Gerhard Berger, que visitam o ex-piloto com certa regularidade. Eles respeitam a decisão da família de deixar as informações sobre o caso em particular.
Leia também
-
Filho de Schumacher é anunciado para disputar a IndyCar em 2026
-
F1: Ralf Schumacher cobra atitude drástica da Ferrari sobre Hamilton
-
F1: Verstappen pode igualar Schumacher em vitórias no GP do Brasil
-
Pais de acusado de estuprar enfermeira de Schumacher se pronunciam
“Mesmo que você oferecesse muito vinho a Ross Brawn, não acho que ele se abriria. Há um respeito mútuo entre quem visita Michael e quem não compartilha nada”, disse.
Fonte: Metrópoles

