Ana Paula Siebert revela acordo para ter filha com Roberto Justus

Ana Paula Siebert e Roberto Justus aumentaram a família e receberam a primeira filha, Vicky Justus, em 2020 após cinco anos de casamento. A esposa do empresário, porém, revelou que desejava ter ainda mais herdeiros.

Siebert contou em participação no programa de Bruna Biancardi, Cozinha com Bru, que teria “três, quatro, cinco, vários” filhos com Justus, mas que o casal passou os quase cinco primeiros anos do casamento sem tocar no assunto.

Leia também

Ana Paula Siebert revela acordo para ter filha com Roberto Justus - destaque galeria7 imagensAna Paula Siebert, Roberto Justus e Vicky JustusAna Paula Siebert e Vicky JustusAna Paula Siebert e Roberto JustusAna Paula Siebert e Roberto JustusAna Paula Siebert e Roberto JustusFechar modal.MetrópolesAna Paula Siebert1 de 7

Ana Paula Siebert

Reprodução/InstagramAna Paula Siebert, Roberto Justus e Vicky Justus2 de 7

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Vicky Justus

Reprodução/InstagramAna Paula Siebert e Vicky Justus3 de 7

Ana Paula Siebert e Vicky Justus

Reprodução/InstagramAna Paula Siebert e Roberto Justus4 de 7

Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Reprodução/InstagramAna Paula Siebert e Roberto Justus5 de 7

Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Reprodução/InstagramAna Paula Siebert e Roberto Justus6 de 7

Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Reprodução/InstagramAna Paula Siebert, Roberto Justus e Vicky Justus7 de 7

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e Vicky Justus

Reprodução/Instagram

“Não era prioridade na vida dele, e eu sempre falei isso para ele. Eu falei: ‘Eu não posso mentir para você, é o meu sonho ser mãe’”, relembrou ela a Biancardi.

A modelo então explicou que teria feito um acordo com o marido, que tem quatro filhos dos três casamentos anteriores, para que ela pudesse realizar o sonho da maternidade.

“Meu acordo era um filho, e eu queria uma menina. Deus me deu uma menina, e o nosso acordo é esse. Eu falo que um casamento também dá certo quando os acordos são cumpridos por ambos os lados”, declarou Ana Paula Siebert.

“Ser pai tem que ser uma decisão em conjunto”, acrescentou. “Então, claro, eu só seria mãe de um filho, de uma filha dele, se ele também quisesse ser pai. Foi um combinado e deu tudo certo. Hoje nós somos muito, muito, muito felizes com a Vicky”, completou.



Fonte: Metrópoles

Defensor do Flamengo pode alcançar feito que nenhum outro atleta conseguiu

A final da Libertadores deste sábado (29) entre Palmeiras e Flamengo pode consagrar um defensor que já conquistou diversos títulos em sua carreira e...

O que é VPN: como usar no PC e celular

O uso de VPNs tem se tornado cada vez mais comum entre os usuários de internet, seja para proteger a privacidade online ou para...

Brasileiro prioriza durabilidade ao escolher novo smartphone, diz pesquisa

Ao comprar um celular novo, o brasileiro tende a optar por aquele que tem maior resistência, segundo levantamento da Jovi em parceria com a...