O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a situação de Neymar durante o evento de convocação da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (3/11). Fora da lista, o atacante retornou aos campos no duelo entre Santos x Fortaleza, após se lesionar em setembro deste ano.
Neymar atuou por 24 minutos no jogo entre Santos e Fortaleza, nesse sábado (1°/11), pelo Campeonato Brasileiro. Após a convocação, Ancelotti destacou a expectativa por ver o brasileiro de volta em campo, mas ressaltou a importância de respeitar o tempo de recuperação.
“Não falei novamente com o Neymar, vamos ver quando ele pode recuperar e começar a jogar de novo”, afirmou o treinador.
Neymar atuando pelo Santos diante do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro
Marco Buenavista/Sports Press Photo/Getty Images
Raul Baretta/ Santos FC
Raul Baretta / Santos FC
O craque do Santos passou por uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita recentemente. Ele não atuava desde o dia 14 de setembro.
Leia também
- 
Neymar cobra falta com paradinha e quase marca para o Santos
 - 
Após empate, técnico do Santos analisa erros e entrada de Neymar
 - 
Ancelotti parabeniza Flamengo, Palmeiras e Atlético durante convocação
 - 
Ancelotti convoca Seleção para amistosos de novembro. Veja lista
 
O primeiro confronto da Seleção Brasileira será no dia 15 de novembro, diante do Senegal, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. Três dias depois, o Brasil encara a Tunísia, no dia 18, na Decathlon Arena, em Lille, na França.
Esta foi a quarta e última convocação de Ancelotti em 2025, antes do início do ciclo final de preparação para a Copa do Mundo de 2026. As próximas listas estão previstas para março, também durante uma Data FIFA, e para maio/junho, às vésperas do Mundial.
Fonte: Metrópoles 

