A empresária Andréa Mota, 49, contou detalhes de como é viver na alta sociedade de Goiânia cercada de luxo, como mostra no reality show “Poderosas do Cerrado”.
Em entrevista exclusiva à CNN, ela disse: “têm muitas pessoas que torcem por você de verdade, mas também muitas que tem inveja, que não são verdadeiras. Às vezes vou em um lugar e, na volta, penso: ‘parece que estou cansada, que bebi a noite inteira’, mesmo só tendo colocado água na boca. Alguns ambientes são pesados“.
Andréa disse que, apesar das partes negativas, a alta sociedade te dá prestígio e abre portas. A empresária que tem iniciativas na área da moda, da beleza e do lifestyle é formada em administração, marketing e finanças.
Apesar de viver no luxo, ela contou que não considera isso a coisa mais importante para uma pessoa.
“Para mim, a fortuna emocional é a maior que posso ter, e ela vem das pessoas que eu amo. O mais importante é estar rodeada das pessoas que gosto, que vêm todos os finais de semana na minha casa: o celeiro para todos se reunirem e nos amarmos”, disse à CNN.
Em “Poderosas do Cerrado”, Andréa abre as portas de seu lar e mostra detalhes da vida de sua família, que vive em Goiânia.
“Claro que gosto do luxo, moro numa casa boa, gosto de itens de grife, mas, para isso, o dinheiro tem que estar sobrando. Para algumas pessoas, o luxo é a prioridade. Para mim não é. Com essa família gigante que tenho, precisa estar sobrando para eu comprar coisas”, refletiu.
De acordo com ela, a relação com as outras participantes do reality show, que também vivem na alta sociedade da capital goiana, foi positiva, já que puderam se aproximar a ponto de se sentirem irmãs.
Andréa revelou que, nos primeiros três episódios, ela estava mais presa e envergonhada, por não estar acostumada com as câmeras e pessoas acompanhando sua rotina.
“Foi uma experiência que invadiu a minha privacidade, embora eu soubesse que isso iria acontecer. Mas, ao mesmo tempo, no reality você não tem um roteiro pré-estabelecido e isso o tornava emocionante, porque as coisas iam acontecendo e novas histórias iam surgindo”, contou.
À CNN, ela disse que espera que os espectadores conheçam seu lado mais brincalhão e solto nos episódios finais — em que ela se sentia mais confortável com a situação.
Simone Mendes conta valor de primeiro cachê e o que fez com o dinheiro
