Andréa, de “Poderosas do Cerrado”, sobre alta sociedade: “Tem muita inveja”

A empresária Andréa Mota, 49, contou detalhes de como é viver na alta sociedade de Goiânia cercada de luxo, como mostra no reality show “Poderosas do Cerrado”.

Em entrevista exclusiva à CNN, ela disse: “têm muitas pessoas que torcem por você de verdade, mas também muitas que tem inveja, que não são verdadeiras. Às vezes vou em um lugar e, na volta, penso: ‘parece que estou cansada, que bebi a noite inteira’, mesmo só tendo colocado água na boca. Alguns ambientes são pesados“.

Andréa disse que, apesar das partes negativas, a alta sociedade te dá prestígio e abre portas. A empresária que tem iniciativas na área da moda, da beleza e do lifestyle é formada em administração, marketing e finanças.

Apesar de viver no luxo, ela contou que não considera isso a coisa mais importante para uma pessoa.

“Para mim, a fortuna emocional é a maior que posso ter, e ela vem das pessoas que eu amo. O mais importante é estar rodeada das pessoas que gosto, que vêm todos os finais de semana na minha casa: o celeiro para todos se reunirem e nos amarmos”, disse à CNN.

Em “Poderosas do Cerrado”, Andréa abre as portas de seu lar e mostra detalhes da vida de sua família, que vive em Goiânia.

“Claro que gosto do luxo, moro numa casa boa, gosto de itens de grife, mas, para isso, o dinheiro tem que estar sobrando. Para algumas pessoas, o luxo é a prioridade. Para mim não é. Com essa família gigante que tenho, precisa estar sobrando para eu comprar coisas”, refletiu.

De acordo com ela, a relação com as outras participantes do reality show, que também vivem na alta sociedade da capital goiana, foi positiva, já que puderam se aproximar a ponto de se sentirem irmãs.

Andréa revelou que, nos primeiros três episódios, ela estava mais presa e envergonhada, por não estar acostumada com as câmeras e pessoas acompanhando sua rotina.

“Foi uma experiência que invadiu a minha privacidade, embora eu soubesse que isso iria acontecer. Mas, ao mesmo tempo, no reality você não tem um roteiro pré-estabelecido e isso o tornava emocionante, porque as coisas iam acontecendo e novas histórias iam surgindo”, contou.

À CNN, ela disse que espera que os espectadores conheçam seu lado mais brincalhão e solto nos episódios finais — em que ela se sentia mais confortável com a situação.

Simone Mendes conta valor de primeiro cachê e o que fez com o dinheiro

Congresso do Peru iniciará debate sobre impeachment do presidente José Jerí

O Congresso do Peru obteve, na quinta-feira (12), assinaturas suficientes para iniciar um debate sobre o impeachment e a censura do presidente José Jerí,...

IRB(Re) tem alta de 27% no lucro do 4º tri

O IRB(Re) ​teve lucro líquido de R$ 143 milhões no quarto trimestre de 2025, ⁠o ​que representa ​um aumento ⁠de 27% ⁠na comparação com...

Dois são presos em SC por armazenar registros de abuso sexual infantil

Uma operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) prendeu dois homens em...
Sair da versão mobile