Após mais um empate, agora contra o Fortaleza em 1 x 1 neste sábado (1º11), o técnico do Santos, Vojvoda, comentar a atuação da equipe e a entrada de Neymar na partida.
O treinador admitiu que o time tem enfrentado problemas defensivos, especialmente em jogadas aéreas, como na partida contra o Fluminense, e detalhou como pretende corrigir falhas para os próximos desafios, incluindo o clássico contra o Palmeiras.
Leia também
-
Santos enfrenta Fortaleza na Vila Belmiro; saiba onde assistir
-
Com Neymar, Santos e Fortaleza apenas empatam no Campeonato Brasileiro
-
TCU vê riscos financeiros e ambientais em PPP do túnel Santos-Guarujá
-
Neymar volta a ser relacionado pelo Santos após mais de um mês
“Mostramos os erros aos jogadores e trabalhamos para que se corrijam. A concentração é fundamental para evitar problemas em lances importantes, como os gols que sofremos em jogos recentes”, afirmou. O técnico também reconheceu a pressão sentida pelos atletas, mas destacou a importância de manter a confiança e a mentalidade positiva até o fim da partida.
Uma surpresa na disputa foi colocar o Neymar em campo. Sobre o atleta, o treinador explicou a decisão de utilizá-lo por tempo reduzido: “Foi uma escolha planejada com o próprio jogador. Ele está focado no Santos e assumiu parte da responsabilidade dentro de campo, ajudando a dividir a pressão entre os atletas”, comentou.
O próximo confronto será entre Santos FC e Palmeiras, que está programado para quinta‑feira (6/11), às 21h30, em São Paulo, no Allianz Parque.
Fonte: Metrópoles
