Ícone do site O SERINGAL

“Arcanjo Renegado”: qual a história da quarta temporada?

“arcanjo-renegado”:-qual-a-historia-da-quarta-temporada?

“Arcanjo Renegado”: qual a história da quarta temporada?

A quarta temporada da série “Arcanjo Renegado” estreia nesta quinta-feira (6) no Globoplay. Com novas participações no elenco, como Marcello Novaes, Giullia Buscacio, Rainer Cadete e Gracyanne Barbosa, a história sai do Rio de Janeiro e foca no tráfico de drogas na tríplice fronteira Brasil-Paraguai-Bolívia.

Marcello Melo Jr. segue como o protagonista Mikhael, que descobre uma rota internacional de tráfico de drogas que passa pelo Brasil. Ele terá de lidar com Lincoln (Marcello Novaes), um executivo frio e calculista que vira peça chave na investigação, e se envolve com Tay (Giullia Buscacio), que vive uma vida de luxo e excessos.

Em paralelo, o crescimento da violência no Rio é o tema principal da pré-campanha para o Governo do Estado. Poke (Thiago Hypolito), é um traficante que não respeita nenhuma lei e se estabelece como o principal inimigo da segurança pública.


Marcello Melo Jr. e Érika Januza protagonizam a quarta temporada de “Arcanjo Renegado” • Divulgação/Globo

A maior parte do elenco fixo continua, como a policial Sarah (Erika Januza), o jornalista investigativo Ronaldo (Álamo Facó), a governadora Manuela (Rita Guedes), a deputada estadual Maíra (Cris Vianna), o coronel Gabriel (Leonardo Bricio), o bispo Cristóvão (Thelmo Fernandes) e o pastor Anderson (Emilio Orciollo Netto).

Ao longo dos 10 episódios que prometem ação, reviravoltas e adrenalina, há participações de Fernando Pavão, Paloma Bernardi, Carol Nakamura, Marcelo Valle, Aline Fanju, Giulia Benite e Stepan Nercessian, entre outros nomes.


Giullia Buscacio e Marcello Novaes estão na quarta temporada de “Arcanjo Renegado” • Divulgação/Globo

Arcanjo Renegado” é produzida desde 2020 e é considerada pela Globo um dos maiores sucessos ao longo dos 10 anos do Globoplay. A 5ª temporada já está gravada, ainda sem previsão de estreia.

Cinco séries nacionais para quem gostou de “Os Donos do Jogo”

Sair da versão mobile