Ariana Grande teme rejeição dos fãs após cancelar vinda ao Brasil

Ariana Grande cancelou a vinda ao Brasil para a premiére de Wicked: For Good, nesta terça-feira (4/11). Após a descoberta, os fãs brasileiros detonaram a cantora nas redes sociais e, com medo de mais rejeições, ela pediu perdão.

“Por favor, não desejem o mal. Fizemos tudo o que podíamos e juro que ninguém está mais chateada que eu, eu juro. Não importa o quão chateados ou decepcionados vocês estejam, por favor, não nos desejem mal nem presumam que não tentamos”, escreveu ela.

4 imagensAriana GrandeAriana Grande Ariana GrandeFechar modal.1 de 4

Ariana Grande

Reprodução/Universal Pictures2 de 4

Ariana Grande

Reprodução/Instagram3 de 4

Ariana Grande

Getty Images 4 de 4

Ariana Grande

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic via Getty Images

Leia também

A artista disse, ainda, que está chateada com a situação e se declarou ao país. “Enviando muito amor para todos vocês. Espero que tenham uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei”.

Por que Ariana Grande não veio ao Brasil?

A cantora e atriz, que é uma das protagonistas do longa, informou nas redes sociais que não conseguiu embarcar devido a um contratempo com o avião que a traria ao Brasil. Segundo Ariana Grande, a aeronave teve problemas de segurança.

Segundo a artista, tanto ela quanto a Universal Pictures tentaram diversas alternativas para garantir a presença dela no evento, mas nenhuma das opções funcionou.



Fonte: Metrópoles

Governo do estado via Deracre finaliza 96% da ponte sobre o Rio Acre em Xapuri

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), intensifica os trabalhos nas etapas finais da...

TFFF espera US$ 4 privados para cada dólar de dinheiro público, diz Marina

A Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, disse nesta terça-feira (4) que o TFFF (Fundo Tropical das Florestas) espera arrecadar...

PSV marca nos acréscimos, e empata com o Olympiacos pela Champions

O norte-americano Ricardo Pepi marcou nos acréscimos para garantir o empate do PSV contra o Olympiacos em 1 a 1 nesta terça-feira (4), tirando...