Gabriel Leone revelou que tem investido em uma nova área profissional. O ator ganhou projeção internacional ao interpretar Ayrton Senna na série da Netflix e, no Brasil, acumula diversos trabalhos na televisão.
Seu último papel em novelas foi em Um Lugar ao Sol (2021). Agora, aos 32 anos, Leone tem se dedicado à carreira de cantor.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Gabriel Leone
2 de 4
Gabriel Leone
Pascal Le Segretain/Getty Images
3 de 4
Gabriel Leone
Olga Gasnier/Getty Images
4 de 4
Gabriel Leone
Pascal Le Segretain/Getty Images
Em entrevista ao Conversa com Bial, ele contou detalhes sobre os novos projetos: “A música, para mim, é algo muito precioso. Sempre tive a ideia de que, quando fizesse alguma coisa, queria criar algo que eu colocasse na vitrola e ouvisse com muito orgulho”, afirmou.
O ator explicou que vinha adiando o início da carreira musical, esperando o momento certo para se dedicar completamente à criação das músicas. “Sempre empurrava com a barriga. Pensava: quando eu for compor, vou parar um tempo da minha vida só para isso. E este ano, algo mexeu comigo”, disse.
Leia também
-
Alice Carvalho, atriz de O Agente Secreto, estará em Pantera Negra 3?
-
Morre, aos 81 anos, Udo Kier, ator de “Bacurau” e “O Agente Secreto’”
-
O Agente Secreto faz referência ao menino Miguel Otávio; relembre caso
-
O Agente Secreto tem melhor estreia entre filmes nacionais em 2025
Gabriel Leone já tem data marcada para lançar seu primeiro álbum. Intitulado Minhas Lágrimas, o projeto chega ao público em 5 de dezembro.
Além de Senna, o ator também trabalhou em Dom, Ferrari, Eduardo e Mônica, Verdades Secretas e Velho Chico. Leone também integrou o elenco de O Agente Secreto, filme cotado para representar o Brasil no Oscar de 2026.
Elenco de O Agente Secreto
Fonte: Metrópoles
