Ícone do site O SERINGAL

Bahia marca nos acréscimos e empata com o Internacional no Beira-Rio

bahia-marca-nos-acrescimos-e-empata-com-o-internacional-no-beira-rio

Bahia marca nos acréscimos e empata com o Internacional no Beira-Rio

No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, Internacional e Bahia duelaram neste sábado (8/11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa chegaram a abrir 2 x 0, com gols de Vitinho. Porém, William José diminuiu e Tiago, nos acréscimos, deixou tudo igual: 2 x 2.

Com o resultado, o Internacional segue na 15ª colocação, com 37 pontos. O clube pode ser ultrapassado pelo Vitória até o fim da rodada. O Bahia está em 5º, com 53. Caso Botafogo e Fluminense vençam, o Tricolor de Aço perderá posições na tabela de classificação.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Internacional x Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Reprodução/EC Bahia2 de 3

Vitinho finalizando contra o Bahia

Ricardo Duarte/SC Internacional3 de 3

Carbonero finaliza para o Internacional diante do Bahia

Ricardo Duarte/SC Internacional

O jogo

Vivendo um momento ruim na temporada, o Internacional, que contava com o apoio da torcida, tratou de partir para cima desde o início. O Colorado teve um gol anulado logo aos 16 minutos, após o VAR intervir. Porém, instantes depois, os donos da casa abriram o placar no Beira-Rio.

Aos 24 minutos, Bruno Gomes avançou pelo lado direito e cruzou na área. Vitinho bateu forte e Ronaldo não conseguiu impedir o gol colorado: 1 x 0. Após o tento, os donos da casa continuaram em cima do adversário em busca do segundo, mas o clube não conseguiu converter as chances em bola na rede até o intervalo.

Logo no início da etapa final, Vitinho novamente balançou as redes e fez o segundo gol para o Internacional. Juba perdeu a posse e a bola ficou com Bruno Gomes. Ele lançou Vitinho, que driblou Arias e finalizou para a meta adversária. O Bahia vendia caro a derrota fora de casa e diminuiu.

Aos 14 minutos, Ademir tirou a marcação e cruzou para área. William José chutou no canto direito do goleiro Ivan e estufou as redes: 2 x 1. Na parte final do confronto, o Bahia quase empatou. Jean Lucas cruzou, William José finalizou de primeira e a bola bateu nas duas traves antes de ficar com Ivan.

Nos acréscimos o Bahia empatou. Após cruzamento na área de Iago, David Duarte desviou de cabeça na altura da marca do pênalti. Tiago, sozinho na segunda trave, mandou para o gol. Depois do apito final, a torcida do Internacional protestou contra os jogadores e comissão técnica.

Próximas partidas

O Internacional volta a jogar após a realização da Data Fifa. No dia 20 de novembro, o Colorado visita o Ceará, no Estádio Castelão. Pela 34ª rodada do Brasileirão, a bola rola às 21h30. No mesmo dia, o Bahia recebe o Fortaleza na Arena Fonte Nova, às 18h30.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile