Belo deixa Três Graças após Viviane Araujo entrar no elenco. Entenda

Enquanto Viviane Araujo se prepara para se juntar ao elenco de Três Graças, os telespectadores vão ter que se despedir de Belo, que interpreta o anti-herói Misael. Pelo menos pelos capítulos das próximas semanas da novela das 21h.

O cantor vai se afastar da trama por pelo menos 15 capítulos. Com a chegada do fim de ano, ela vai precisar se ausentar para cumprir os compromissos com a agenda de shows. Os roteiristas, porém, não vão deixar o afastamento do personagem passar em branco.

Enquanto Belo deixa a trama, Viviane Araújo se prepara para uma entrada triunfal e explosiva na novela. A atriz, rainha de bateria, interpreta Consuelo, antiga paixão de Misael, e contracena justamente com o pagodeiro. Misturando realidade e ficção, Consuelo retorna à comunidade fictícia de Chacrinha para marcar o capítulo 100 da trama.

Leia também

8 imagensViviane Araújo em Três GraçasBelo já gravou algumas cenas antecipadas de Três Graças devido a sua agenda de shows.Viviane Araújo foi confirmada na novela das 9 da Globo.Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em cena de Três GraçasArminda esconde segredos e fortuna em sala secreta em Três GraçasFechar modal.1 de 8

Belo como Misael em Três Graças

Reprodução/Globo2 de 8

Viviane Araújo em Três Graças

Reprodução/Globo3 de 8

Belo já gravou algumas cenas antecipadas de Três Graças devido a sua agenda de shows.

Reprodução/Internet.4 de 8

Viviane Araújo foi confirmada na novela das 9 da Globo.

Reprodução/TV Globo.5 de 8

Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em cena de Três Graças

Globo/ Estevam Avellar6 de 8

Arminda esconde segredos e fortuna em sala secreta em Três Graças

Reprodução/Globo7 de 8

Belo interpreta Misael em Três Graças

Foto: TV Globo/Reprodução8 de 8

Belo e Viviane Araujo serão casal em Três Graças

Reprodução/Globo

A justificativa para a saída do personagem será cheia de reviravolta e tração. Misael irá agir contra os comparsas – Gerluce (Sophie Charlotte), Joaquim (Marcos Palmeira) e Viviane (Gabriela Loran) – no roubo da emblemática e valiosa estátua de Arminda (Grazi Massafera).

O crime, que é um dos pontos-chave do enredo de Aguinaldo Silva, promete virar a narrativa de ponta-cabeça. O personagem irá fugir com o dinheiro da obra de arte e esperar alguns dias até a poeira abaixar.

“Desculpe, compadre. Sei que você vai me achar um canalha. Mas é só um empréstimo… E um dia eu pago”, estará escrito no bilhete deixado por Misael para Joaquim no lugar onde deveriam estar os lucros do roubo.



Fonte: Metrópoles

Por que júri absolveu policial acusado de matar lutador Leandro Lo? Entenda

O 1° Tribunal do Júri de São Paulo absolveu o ex-tenente da PM Henrique Otavio Oliveira Velozo da acusação de homicídio do campeão lutador...

Gil do Vigor incentiva alunos na véspera do Enem: “A educação transforma”

Desde o dia 10 de novembro, a Amazônia está no centro do mundo, com a realização da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as...

Brasileirão: Santos busca reação contra o líder Palmeiras em jogo atrasado

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado (15), às 21h (de Brasília), em duelo atrasado pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro....