Bolsonaro pede a Moraes visitas dos filhos Flávio e Carlos

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização nesta quarta-feira (26) ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), para o ex-chefe do Executivo receber visitas dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).

Bolsonaro está preso, em cumprimento da pena de 27 anos e três meses da condenação do STF pela tentativa de golpe de Estado, na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília.

Nesta situação, o ex-presidente tem recebido visitas apenas da própria família. Também nesta quarta, Moraes autorizou que Bolsonaro receba uma nova visita da esposa, Michelle Bolsonaro. A visita deve ser realizada na quinta-feira (27) entre 9h e 11h.

O ex-presidente também já tem autorização para receber visita do filho Jair Renan Bolsonaro, que também será realizada na quinta, mas separada de Michelle.

Bolsonaro está preso na Superintendência da PF desde o último sábado (22). Começou como prisão preventiva, após o ex-presidente violar a tornozeleira eletrônica.

Na terça-feira (25), porém, o ministro Alexandre de Moraes declarou o trânsito em julgado da ação sobre a trama golpista e determinou o início do cumprimento de pena de todos os condenados.

Bolsonaro segue na Superintendência da PF, mas agora em prisão definitiva para cumprir pena.

Alexandre de Moraes manda transferir Bolsonaro para a Papudinha

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma sala no batalhão da...

Toda honra a São Sebastião: Xapuri se prepara para receber mais de 10 mil romeiros no dia do padroeiro da cidade

Romeiros de todos os cantos do Acre e de fora do Estado são aguardados para celebrações do dia de São Sebastião em Xapuri. A igreja...

Tropas europeias na Groenlândia não mudam visão de Trump, diz Casa Branca

A secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, disse a jornalistas nesta quinta-feira (15) que o envio de tropas da Europa para a...