O Bragantino venceu o Atlético-MG por 2 x o neste domingo (16/11), no Estádio Municipal Cícero Marques, em Bragança Paulista (SP), em duelo antecipado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar coloca o Massa Bruta no G-8 e mantém o time na briga pela classificação na Libertadores. Os gols foram marcados por Lucas Barbosa e Gustavo Marques.
Jogo
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio entre as equipes. O Bragantino levou mais perigo ao gol do Atlético-MG em jogadas aéreas, mas o placar seguiu 0 x 0 até o intervalo.
Na volta do segundo tempo, os donos da casa marcaram duas vezes. O primeiro gol da partida foi de Lucas Barbosa. Em jogada de Jhon Jhon, o camisa 10 deu passe para Juninho Capixaba, que cruzou na área e contou com a falha de Ruan Tressoldi para empurrar para debaixo das redes aos 9 minutos.
No ataque seguinte, aos 13 minutos, o Bragantino ampliou a vantagem. Jhon Jhon cobrou falta na área e Gustavo Marques subiu mais alto que Igor Gomes para cabecear firme e marcar o segundo na partida.
O resultado quebra a invencibilidade de sete jogos que o Atlético-MG tinha no Campeonato Brasileiro. O Galo volta a entrar em campo no sábado (22/11) para enfrentar o Lanús na grande final da Sul-Americana. A partida ocorre em Assunção, no Paraguai. Se vencer, o clube mineiro conquista vaga na Libertadores.
Leia também
-
Bragantino vence São Paulo na Vila Belmiro e se distancia do Z-4
-
Com gol nos acréscimos, Bragantino vence o Corinthians por 2 x 1
-
Corinthians tem trunfo para jogo contra Bragantino no Brasileirão
-
Corinthians não terá Hugo Souza contra o Bragantino; saiba por que
O Bragantino, por sua vez, chega ao quarto jogo consecutivo sem perder e alcança a melhor marca na temporada. Sob o comando do técnico Mancini, o time de Bragança encara o Vitória na próxima rodada.
Fonte: Metrópoles
