Brasília Vôlei perde a sexta partida seguida na Superliga Feminina

O Brasília Vôlei foi até o Ginásio Paulo Skaf, em Bauru (SP), para enfrentar o SESI Bauru na noite dessa terça-feira (25/11), em mais uma partida da Superliga Feminina.

O time comandado por Spencer Lee não resistiu à força paulista e acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 13, 25 x 19 e 25 x 20, em 1h32 de confronto.

Leia também

A jogadora eleita como a melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei, foi a central Diana, do SESI Bauru, líder na pontuação dos  donos da casa, com 12 pontos. A maior pontuadora do jogo foi Gabi Carneiro, do Brasília Vôlei, com 14.

Esta foi a sexta derrota consecutiva do Brasília Vôlei em sete jogos disputados. O time segue na 10ª posição, com apenas três pontos ganhos e a um ponto da zona de rebaixamento da Superliga Feminina.

O próximo desafio do Brasília Vôlei será diante do Renasce Sorocaba, na próxima segunda-feira (1º/12), às 21h, no ginásio do SESI Taguatinga.



Fonte: Metrópoles

Nigéria vence Egito nos pênaltis e conquista 3º lugar na CAN

A Nigéria garantiu o terceiro lugar na Copa Africana de Nações ao vencer o Egito por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate...

UE convoca reunião de emergência após anúncio de tarifas dos EUA

Embaixadores dos 27 países da União Europeia (UE) se reunirão neste) domingo (18) para uma reunião de emergência após o presidente dos EUA, Donald...

Trump diz que nunca ofereceu cargo de presidente do Fed ao CEO do JPMorgan

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse no sábado (17) que nunca ofereceu a Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, o cargo de presidente do...