Brigitte Bardot é internada dias depois de receber alta após cirurgia

A atriz Brigitte Bardot, de 91 anos, precisou mais uma vez ser internada. Segundo informações da imprensa francesa, a estrela de cinema está há dez dias internada no Hospital Saint-Jean, em Toulon, na França.

É a segunda vez que ela é internada nos últimos dois meses. Há cerca de um mês, a assessoria da artista confirmou que ela precisou ser hospitalizada no mesmo hospital para realização de “uma pequena cirurgia”.

Leia também

5 imagensBrigitte BardotAtriz Brigitte Bardot de topless em 1960Brigitte Bardot em 1967Brigitte BardotFechar modal.1 de 5

Brigitte Bardot

GettyImages2 de 5

Brigitte Bardot

GettyImages3 de 5

Atriz Brigitte Bardot de topless em 1960

Bettmann/Getty Images 4 de 5

Brigitte Bardot em 1967

Stroud/Express/Getty Images5 de 5

Brigitte Bardot

Charly Hel/Prestige/Getty Images

Bardot recebeu alta no último dia 17 de outubro. Segundo informações divulgadas pela equipe médica na ocasião, a recuperação da atriz evoluiu bem e ela continuou sob monitoramento em casa.

À época, especulava-se que o estado de saúde de Bardot seria “preocupante”, mas a mesma desmentiu os rumores nas redes sociais, dias após ter recebido alta.

“Eu não sei qual é o imbecil que lançou essa ‘fake news’ sobre o meu desaparecimento, mas saibam que estou bem e não tenho intenção de me despedir”, publicou ela.

Desde os anos 1970, Bardot se mudou para a região rural do sul da França, onde leva uma vida dedicada aos cuidados dos animais e com raras aparições públicas.

A atriz, com mais de 45 filmes e 70 músicas ao longo da carreira, também lançou ainda neste ano um livro de relatos pessoais.



Fonte: Metrópoles

Bolsonaro, Torres e Ramagem não recorrem e se aproximam do início da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) e do ex-ministro da Justiça Anderson Torres não apresentaram novos recursos...

“Não conseguirão derrotar a Venezuela”, diz Maduro em meio a tensão com EUA

Enquanto as tensões com os Estados Unidos se intensificam, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta segunda-feira (24) que seu país é “invencível”. Durante...

Desigualdade educacional entre negros persiste apesar de avanços

Na última década, foram registrados avanços consistentes no acesso e na permanência de estudantes negros em todos os níveis de ensino no Brasil, mas...