A casa do técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (6/11). O treinador chegava de viagem quando encontrou a residência completamente destruída pelas chamas. Nas redes sociais, o time de basquete tranquilizou os torcedores ao informar que apesar do susto, o incêndio não deixou nenhuma vítima.
Veja imagens:



Reprodução / X
SOMOS GRATOS POR SABER QUE NINGUÉM FOI FERIDO NO INCÊNDIO NA RESIDÊNCIA DO TÉCNICO SPOELSTRA ESTA MANHÃ. NOSSOS PENSAMENTOS, ORAÇÕES E ASSISTÊNCIA ESTÃO COM SPO E SUA FAMÍLIA DURANTE ESTE PERÍODO.
Leia também
-
CBMDF combate incêndios em área igual a 300 campos de futebol
-
Incêndio destrói área de vegetação equivalente a 7 campos de futebol
-
Chapada dos Veadeiros: incêndio queima área de 3 mil campos de futebol
-
Incêndio de grandes proporções atinge Centro Histórico de Porto Alegre
Segundo a Associated Press, o incêndio começou por volta das 4h30 da manhã, e foram mobilizadas mais de 20 unidades do Corpo de Bombeiros para o combate. As equipes levaram cerca de três horas até controlar o fogo. A causa ainda não foi identificada e está sob investigação.
Spoelstra tinha acabado de retornar de Denver, onde o Miami Heat havia jogado na noite anterior. Ele só chegou à residência cerca de uma hora depois do início do incêndio e acompanhou o trabalho dos bombeiros no local.
Imagens aéreas mostram que a casa foi totalmente destruída. A propriedade tinha mais de 500 m², com cinco quartos, seis banheiros, piscina e uma quadra de basquete. Spoelstra comprou o imóvel em 2023, por aproximadamente R$ 32 milhões.
O treinador está em sua 16ª temporada no comando do Miami Heat e recentemente foi anunciado como técnico da seleção dos Estados Unidos para o Mundial de 2027 e os Jogos Olímpicos de 2028.
Fonte: Metrópoles

