O SERINGAL

Caso D4vd: rapper teria mantido cadáver da ex congelado por meses

Caso D4vd: rapper teria mantido cadáver da ex congelado por meses

O crime envolvendo o rapper D4vd teve novas atualizações macabras. Segundo informações da polícia, divulgadas pelo TMZ, o cantor teria mantido o corpo da adolescente congelado por meses. Por conta disso, o Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles pode não conseguir determinar a causa da morte.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Cantor D4vd

Emma McIntyre/Getty Images for Coachella2 de 3

Cantor D4vd

Jun Sato/WireImage3 de 3

Cantor D4vd

Scott Dudelson/Getty Images for Coachella

Corpo encontrado em carro de D4vd

Fontes informaram ao TMZ que o legista recebeu o corpo de Celeste em condições horríveis: estava decapitado e os membros foram removidos e cortados em vários pedaços.

D4vd é oficialmente considerado suspeito pela morte da ex-namorada. Além disso, a polícia acredita que mais uma pessoa teria ajudado o rapper no esquartejamento.

Leia também

Quem é D4vd

D4vd é um cantor e compositor nascido no Queens, em Nova York, Estados Unidos. Ele ficou conhecido por postar vídeos enquanto jogava Fortnite, sempre com uma música de fundo.

Por conta das canções, o artista foi ameaçado por violação de direitos autorais. Para resolver o problema, ele, que nunca tinha composto nada, começou a fazer as próprias músicas.

Após entrar na carreira de cantor, D4vd lançou sucessos como Here With Me e Romantic Homicide. Ele já abriu shows da cantora SZA e atualmente está em turnê mundial.

Fora do Lollapalooza

D4vd havia sido anunciado como atração do Lollapalooza de 2026, em São Paulo. No entanto, ele foi retirado do line-up do festival em outubro, após se tornar suspeito do assassinato.

Cantor D4vd


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile