A CBF anunciou, nessa segunda-feira (4/11), o pagamento de uma cota extra de R$ 150 mil para cada um dos clubes participantes da Série C de 2025. O aporte é relativo a um investimento adicional de mais R$ 3 milhões na competição.
O anúncio ocorre após reunião, realizada nessa segunda-feira (3/11), na sede da entidade, que contou com representantes de 15 dos 20 clubes participantes da Série C e o presidente da entidade, Samir Xaud. Também foi apresentado plano comercial projetado para os próximos anos.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud.
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Rafael Ribeiro/ CBF
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Leia também
-
CBF altera jogos de Palmeiras e Flamengo no Brasileirão. Veja mudanças
-
CBF define arbitragem para Palmeiras x Santos. Confira
-
CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil; confira
“Temos uma grande preocupação em reformular e modernizar as competições organizadas pela CBF para os próximos anos, fazendo delas produtos comerciais mais atrativos e sustentáveis economicamente”, declarou o presidente da CBF, Samir Xaud, sobre o aporte.
“Saímos da reunião com os clubes da Série C mais uma vez satisfeitos pela retorno positivo que deram ao conhecer os planos que detalhamos. Com diálogo e trabalho em conjunto estamos seguindo em busca de horizontes melhores para o futebol brasileiro em todas as divisões”, completou Xaud.
Fonte: Metrópoles

