O Chelsea conquistou a sua sétima vitória nesta temporada da Premier League. Neste sábado (22/11), os Blue bateram o Burnley por 2 x 0, no estádio de Turf Moor. Com este resultado, o campeão mundial ultrapassou o Manchester City na tabela, assumiu a vice-liderança e está a três pontos do líder, que é o Arsenal.
No entanto, a posição não é definitiva na rodada. O time de Pep Guardiola ainda entra em campo neste sábado às 14h30 (de Brasília), em duelo como visitante contra o Newcastle. Para se manterem na vice-liderança, os Blues devem torcer pela derrota do City, pois um empate é suficiente para perder a posição atual.



Enzo Fernández ampliou para os Blues
Carl Recine/Getty Images
Pedro Neto marcou o primeiro contra o Burnley
Nathan Stirk/Getty Images
O Chelsea deixou o Burnley tímido diante da torcida deles. A dominância alvi-celeste era clara na partida e garantiu os três pontos.
Pedro Neto e Enzo Fernández foram os responsáveis por fazer as redes balançarem. Aos 37 minutos do primeiro tempo, a bola foi lançada em sentido cruzado para a pequena área. O atacante português estava bem colocado e não teve dificuldade para cabecear, de peixinho, e marcar o primeiro do Chelsea.
A partida parecia decidida e o clube de Londres se contentava com o placar magro. Mas Enzo Fernández deu mais um motivo de felicidade aos torcedores dos Blues, aos 44 minutos do segundo tempo.
Leia também
-
Astro do Chelsea é vítima de acidente doméstico e desfalca a equipe
-
Chelsea faz postagem para Oscar após problemas cardíacos. Confira
-
Sterling, do Chelsea, reagiu a assalto com uma faca, diz jornal
Marc Guiu avançou sozinho pela direita e conseguiu vencer a marcação. O jovem espanhol, ao chegar na grande área, enxergou o argentino no centro e tocou para que o colega precisasse somente dar um toque para marcar o segundo gol.
Fonte: Metrópoles

