Com 53 kg, ex-atriz mirim rebate críticas por usar caneta emagrecedora

A atriz Giovanna Chaves, de 24 anos, virou alvo de uma polêmica nas redes sociais após revelar que estava usando uma caneta emagrecedora. Com 53 kg, a atriz contou que pretende chegar aos 49 kg e que recorreu a um tratamento profissional, focada em um “emagrecimento saudável”.

Após a revelação, Giovanna foi alvo de muitas críticas nas redes sociais justamente por conta do peso dela. Após a repercussão, ela voltou a comentar sobre o assunto, afirmando que passou por uma série de exames antes de iniciar a aplicação do medicamento.

3 imagensA ex-atriz mirim Giovanna ChavesA ex-atriz mirim Giovanna ChavesFechar modal.1 de 3

A ex-atriz mirim Giovanna Chaves

Reprodução/Instagram @giovannachaves
2 de 3

A ex-atriz mirim Giovanna Chaves

Reprodução/Instagram @giovannachaves
3 de 3

A ex-atriz mirim Giovanna Chaves

Reprodução/Instagram @giovannachaves

“Busquei um tratamento que tivesse um protocolo e que não fosse usado de forma irresponsável. Tem muita gente vendendo a ‘caneta emagrecedora’ por aí sem fazer bioimpedância, sem exames”, pontuou ela nas redes sociais.

A atriz também rebateu comentários de profissionais da saúde que criticaram a decisão dela pelo uso da caneta e expôs que também está usando o medicamento para “controlar a compulsão alimentar” já que tem ansiedade.

Leia também

Giovanna Chaves ficou muito conhecida após o papel de Priscila em Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT, quando ainda era criança.



Fonte: Metrópoles

Como Carlos Alberto de Nóbrega reagiu ao câncer da neta de 24 anos

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Bruna Furlan de Nóbrega comentou sobre o apoio do avô após o diagnóstico de câncer de mama Fonte: Metrópoles...

NFL: conheça as quatro franquias que disputam vaga no Super Bowl

Restam apenas quatro times para as duas vagas do Superbowl LX. Grande decisão está marcada para o dia 8 de fevereiro, no Levi's Stadium Fonte:...

Gandulas tentam roubar toalha de goleiro na final da Copa Africana. Veja vídeo

Mendy, de Senegal, precisava constantemente secar as luvas e o rosto para manter o controle da bola, mas teve toalha roubada por gandulas Fonte: Metrópoles...