Com 53 kg, ex-atriz mirim rebate críticas por usar caneta emagrecedora

A atriz Giovanna Chaves, de 24 anos, virou alvo de uma polêmica nas redes sociais após revelar que estava usando uma caneta emagrecedora. Com 53 kg, a atriz contou que pretende chegar aos 49 kg e que recorreu a um tratamento profissional, focada em um “emagrecimento saudável”.

Após a revelação, Giovanna foi alvo de muitas críticas nas redes sociais justamente por conta do peso dela. Após a repercussão, ela voltou a comentar sobre o assunto, afirmando que passou por uma série de exames antes de iniciar a aplicação do medicamento.

3 imagensA ex-atriz mirim Giovanna ChavesA ex-atriz mirim Giovanna ChavesFechar modal.1 de 3

A ex-atriz mirim Giovanna Chaves

Reprodução/Instagram @giovannachaves
2 de 3

A ex-atriz mirim Giovanna Chaves

Reprodução/Instagram @giovannachaves
3 de 3

A ex-atriz mirim Giovanna Chaves

Reprodução/Instagram @giovannachaves

“Busquei um tratamento que tivesse um protocolo e que não fosse usado de forma irresponsável. Tem muita gente vendendo a ‘caneta emagrecedora’ por aí sem fazer bioimpedância, sem exames”, pontuou ela nas redes sociais.

A atriz também rebateu comentários de profissionais da saúde que criticaram a decisão dela pelo uso da caneta e expôs que também está usando o medicamento para “controlar a compulsão alimentar” já que tem ansiedade.

Leia também

Giovanna Chaves ficou muito conhecida após o papel de Priscila em Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT, quando ainda era criança.



Fonte: Metrópoles

Não vai prestar! ex-vereador do PT treina mais de 250 famílias para ocupar terras “improdutivas” no Acre; VÍDEO

Rosildo Rodrigues de Freitas montou um acampamento de sem terras em sua propriedade, na altura do quilômetro 17 da Estrada do Pacífico, na região...

Lenda do UFC, Jon Jones responde provocação de Poatan: “Cuidado”

Após Alex Poatan definir Jon Jones como o ‘próximo’, o lendário lutador do UFC respondeu a provocação prontamente. Por meio das redes sociais, no último...

Chapa competitiva em São Paulo é decisiva para eleição nacional, diz Boulos

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou nesta segunda-feira (19) que ter uma chapa competitiva em São Paulo é “decisivo” para...