Com gol de Estêvão, Chelsea atropela Barcelona na Champions League

O Chelsea venceu o Barcelona por 3 x 0, nesta terça-feira (25/11), no Stamford Bridge, pela 5ª rodada da Champions League. Os gols da partida foram marcados por Koundé (contra), na primeira etapa. No segundo tempo, Estêvão e Liam Delap completaram o placar.

Com este resultado, os Blues sobem para a quinta posição, com 10 pontos. Por sua vez, o Barça fica em 15º, com sete.

Leia também

5 imagensApós finalização de Pedro Neto, Barcelona fez gol contra e abriu o placar do jogoRonald Araújo foi expulso ainda no primeiro tempoEstêvão marcou o segundo gol do Chelsea Liam Delap fez o terceiro dos Blues contra o BarcelonaFechar modal.1 de 5

Chelsea venceu o Barcelona em jogo realizado no Stamford Bridge

Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images2 de 5

Após finalização de Pedro Neto, Barcelona fez gol contra e abriu o placar do jogo

Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images3 de 5

Ronald Araújo foi expulso ainda no primeiro tempo

Catherine Ivill – AMA/Getty Images4 de 5

Estêvão marcou o segundo gol do Chelsea

Justin Setterfield/Getty Images5 de 5

Liam Delap fez o terceiro dos Blues contra o Barcelona

Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images

O jogo

No primeiro tempo, o Chelsea fez valer o mando de campo e marcou três gols, porém apenas um foi validado. Com apenas três minutos, Enzo Fernández marcou, mas o lance foi anulado por mão na bola de Fofana. Aos 23, mais uma vez o argentino estufou as redes, porém foi visto interferência de Chalobah, que estava impedido na jogada.

Já aos 27, o Chelsea cobrou escanteio curto, Cucurella recebeu na linha de fundo, avançou com a bola e cruzou para dentro da área. Por lá, Pedro Neto, de letra, finalizou, Ferran Torres salvou em cima da linha, mas Koundé, de costas, empurrou para o gol.

Ainda na primeira etapa, Ronald Araújo foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo após forte entrada em Cucurella. O detalhe é que a primeira punição do defensor aconteceu 12 minutos antes.

Quando o relógio marcava 10 minutos do segundo tempo, saiu mais um gol dos Blues. Estêvão recebeu no lado direito de ataque, invadiu a área, driblou o zagueiro do Barcelona e, de direita, ampliou para os donos da casa.

Aos 28, Pedro Neto lançou para Enzo Fernández, o argentino passou para o meio e Delap concluiu para fazer o terceiro gol do Chelsea. Em um primeiro momento, o tento foi anulado, porém, após revisão, foi validado.

Com um jogador a menos e 3 x 0 no placar, o Barça não conseguiu reagir e a partida terminou em vitória dos ingleses.

Próximos compromissos

As equipes voltam ao campo pela Champions League apenas no dia 9 de dezembro, uma terça-feira. O Chelsea enfrenta a Atalanta, no Estádio Atleti Azzurri d’Italia. Por sua vez, o Barcelona joga contra o Eintracht Frankfurt, no Camp Nou.



Fonte: Metrópoles

BBB 26: saiba quando vai tocar o primeiro Big Fone da temporada

O Big Fone já tem data para tocar pela primeira vez no Big Brother Brasil 26: na quinta-feira (15), durante o programa ao vivo....

Protestos atuais no Irã são diferentes dos outros desde 1979, diz diplomata

Os protestos que ocorrem atualmente no Irã apresentam características substancialmente diferentes das manifestações anteriores registradas desde a revolução islâmica de 1979, segundo análise de...

Irã: Há 80% de chance de um ataque aéreo dos EUA contra o país, diz Eurasia

O Eurasia Group estima que há 80% de probabilidade de os Estados Unidos realizarem ataques aéreos contra instalações militares em território iraniano. A avaliação...