O Bragantino recebeu o Corinthians nesta quarta-feira (5/11), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques e venceu por 2 x 1, com gol marcado nos acréscimos da partida, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sasha e Pitta balançaram as redes pro Massa Bruta, e Yuri Alberto deixou o dele pelo Corinthians.
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Leia também
-
Veja triplex no hotel pivô da crise entre Corinthians e Memphis Depay
-
Corinthians pede para Depay deixar hotel que custa R$ 250 mil por mês
-
Corinthians tem trunfo para jogo contra Bragantino no Brasileirão
-
Corinthians não terá Hugo Souza contra o Bragantino; saiba por que
A primeira grande chance do Corinthians veio aos 10 minutos do primeiro tempo com Yuri Alberto. O camisa 9 tabelou com Garro e obrigou o goleiro Cleiton a fazer grande defesa na finalização.
Bidon acertou o travessão aos dezesseis minutos. O volante recebeu passe de Martínez, dominou e arriscou a finalização que parou no poste.
O Bragantino cresceu nos minutos finais da primeira etapa e conquistou um pênalti nos acréscimos. Na cobrança, Sasha deslocou o goleiro e abriu o placar no confronto paulista.
No segundo tempo, Yuri Alberto deixou tudo igual no placar. O camisa 9 roubou a bola no meio de campo e encontrou Depay na esquerda. O holandês deu um forte chute com direção ao gol e obrigou o goleiro Cleiton a espalmar. No rebote, Yuri encheu o pé para igualar o marcador.
O gol da vitória veio do banco de reservas. Isidro Pitta, nos acréscimos, ficou livre de marcação e recebeu o cruzamento de Jhon Jhon na medida para cabecear bem e deixar o Bragantino a frente do placar novamente
O Bragantino segue em solo paulista e encara o São Paulo neste sábado (8/11), às 21h, no Morumbi. O Corinthians, por sua vez, pega o Ceará no domingo (9/11), às 16h, na Neo Química Arena.
Fonte: Metrópoles

