Com luta para fugir do Z4, dois jogos fecham a rodada do Brasileirão

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra nesta segunda-feira (24/11), com duas partidas. Internacional e Santos jogam para evitar a zona de rebaixamento, enquanto o Ceará enfrenta o Mirassol de olho em uma vaga para competição continental.

Leia também

3 imagensFechar modal.1 de 3

Ricardo Moreira/Getty Images2 de 3

Ricardo Duarte / Internacional3 de 3

Ricardo Moreira/Getty Images

O dia de partidas se inicia às 19h, no Estádio Campos Maia, no interior do estado de São Paulo. O mandante Mirassol, que em sua primeira participação na série A se classificou para a Libertadores, tenta terminar o campeonato invicto em casa.

No Maião, foram 17 partidas disputadas, sendo 11 vitórias e seis empates. Por sua vez, o Vozão busca se afastar de vez da briga do Z4. Além disso, a equipe quer melhorar a sua pontuação para conseguir uma vaga na Sul-Americana.

Internacional x Santos

De olho na zona do rebaixamento, Internacional e Santos se enfrentam no Estádio Beira-Rio, às 21h. Com apenas três pontos de diferença entre as equipes, ambos times lutam rodada a rodada para se afastarem do Z-4.

As últimas cinco partidas do Colorado no Brasileirão não foram positivas. São duas derrotas, dois empates e uma vitória conquistada na última quinta-feira (20/11).O Peixe segue o mesmo retrospecto do seu rival, porém, em seus últimos dois jogos, não perdeu.

Em clássico contra o Palmeiras, ganhou por 1 x 0. Já contra o Mirassol, empatou em 1 x 1, ambos confrontos foram disputados na Vila Belmiro.

Confira a agenda de jogos desta segunda-feira pelo Brasileirão:

  • Mirassol x Ceará – 19h
  • Internacional x Santos – 21h

 



Fonte: Metrópoles

Não vai prestar! ex-vereador do PT treina mais de 250 famílias para ocupar terras “improdutivas” no Acre; VÍDEO

Rosildo Rodrigues de Freitas montou um acampamento de sem terras em sua propriedade, na altura do quilômetro 17 da Estrada do Pacífico, na região...

Lenda do UFC, Jon Jones responde provocação de Poatan: “Cuidado”

Após Alex Poatan definir Jon Jones como o ‘próximo’, o lendário lutador do UFC respondeu a provocação prontamente. Por meio das redes sociais, no último...

Chapa competitiva em São Paulo é decisiva para eleição nacional, diz Boulos

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou nesta segunda-feira (19) que ter uma chapa competitiva em São Paulo é “decisivo” para...