Com mudança no meio-campo, confira provável escalação do Flamengo

Nesta terça-feira (25/11), o Flamengo tem compromisso importante em Belo Horizonte. Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro visita o Atlético-MG, às 21h30, na Arena MRV. Em duelo que pode confirmar o título para o esquadrão vermelho e preto, Filipe Luís deve fazer mudanças no time titular.

Do Rio para Minas! 🛣🛫

Amanhã tem mais uma decisão! #PeloBrasil pic.twitter.com/48RbWjhsC0

— Flamengo (@Flamengo) November 24, 2025

Após cumprirem suspensão na última rodada, Pulgar e Saúl poderão ser utilizados pelo treinador Rubro-negro. Em compensação, o Flamengo terá uma baixa no sistema defensivo: Léo Ortiz. O zagueiro segue fazendo tratamento no tornozelo e não viajou para Minas Gerais.

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Evertton Araújo (Jorginho) e Arrascaeta (Carrascal); Luiz Araújo, Plata e Samuel Lino (Cebolinha).

O time mesclado montado por Filipe Luís, visa ter um elenco mais inteiro para a final da Copa Libertadores. No próximo sábado (29/11), o Flamengo enfrenta o Palmeiras em Lima, no Peru. A bola rola às 18h, no Estádio Monumental de Lima.

Flamengo pode ser campeão brasileira na terça

Para se consagrar campeão da Série A do Brasileirão nesta 36ª rodada, o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG na Arena MRV e torcer para que o Palmeiras tropece fora de casa diante do Grêmio. Ambos os confrontos acontecerão de forma simultânea, às 21h30.



Fonte: Metrópoles

Minerais críticos: governo e Congresso defendem licenciamento agilizado

Um licenciamento ambiental mais ágil para projetos “estratégicos” de minerais críticos, com apoio do Executivo ao longo do processo de licenciamento, é consenso entre...

Fastback Abarth 2026: confira preço, motor, equipamentos e ficha técnica

O Fastback Abarth 2026 é a opção mais esportiva da linha Fastback, mantendo a proposta de combinar desempenho elevado com características práticas de um...

Novos acordos deixam um terço do comércio brasileiro com tarifas reduzidas

A entrada em vigência de três novos acordos de livre comércio – Mercosul-União Europeia, Mercosul-EFTA e Mercosul-Cingapura – vai deixar quase um terço do...