Confira como Fernando Diniz classificou a derrota para o Botafogo

No Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Vasco por 3 x 0, nesta quarta-feira (5/11), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico do Gigante da Colina, Fernando Diniz, comentou que o resultado da partida refletiu as atuações das equipes.

Leia também

“O placar refletiu o que foi o jogo e eu sou o grande responsável por isso, porque foi uma partida que a gente praticamente não teve chance de ganhar o jogo. Eles criaram mais, marcaram melhor, fizeram mais faltas. Foi uma vitória meio que inquestionável “, disse o treinador.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Vitor Silva/Botafogo2 de 3

Vítor Silva/Botafogo3 de 3

Dhavid Normando/Getty Images

Ainda sobre o confronto, o comandante diagnosticou que o principal problema de sua equipe na derrota foi a marcação do Vasco contra o Botafogo.

“Acho que nosso principal defeito no jogo de hoje foi na marcação. Marcação defensiva não tem a ver com volante ou linha de quatro, mas sim com o time todo. Começamos marcando mal já na frente. E aí é efeito cascata. Tivemos que correr para trás, Botafogo teve mais domínio e conseguiu chegar, principalmente pelos lados do campo”, analisou o técnico.

Por fim, Diniz foi questionado sobre o próximo compromisso da equipe, contra o Juventude, no sábado (8/11), às 18h, em São Januário.

“Os jogos mais difíceis são os que você acha que são fáceis. O Juventude joga a sobrevivência no campeonato. Precisamos melhorar muito para termos chances de vencer”, finalizou o comandante do Vasco.



Fonte: Metrópoles

“Predador: Terras Selvagens” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (6)

O universo cinematográfico de “Predador” ganha um novo capítulo com a estreia de “Predador: Terras Selvagens” nos cinemas nesta quinta-feira (6). O filme apresenta...

China inicia compras limitadas de produtos agrícolas dos EUA

A China iniciou compras modestas de produtos agrícolas dos EUA depois que os líderes dos dois países se reuniram na semana passada, mas traders...

Problema em descontos do INSS era recorrente, mas sem relevância, diz Onyx

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Onyx Lorenzoni afirmou nesta quinta-feira (5) que problemas em descontos associativos em benefícios do INSS (Instituto Nacional do...