O São Paulo realizou um treino misto nesta sexta-feira (14/11). O time vive um final de temporada marcado por muitos desfalques, o que motivou a ideia de Hernán Crespo em convocar o elenco sub-17 para treinar com os profissionais. Além dos jogadores que estão no departamento médico, o Tricolor senta a falta de Alan Franco, Bobadilla e Gonzalo Tapia, que foram convocados pelas suas respectivas seleções.
Além disso, uma ausência chamou a atenção. Lucas Moura não participou dos treinamentos desta sexta e teria relatado ao clube estar sentindo dores. Esta seria a 4ª lesão do atleta no ano, que já ficou fora de 32 jogos graças a isso.



Lucas Moura pode ser novo desfalque do São Paulo
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Crespo é treinador do São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo FC
São Paulo só volta a entrar em campo em 20/11
Erico Leonan / São Paulo FC
Com os jovens presente no treino, o treinador argentino misturou os elencos. O goleiro Rafael jogou no time reserva e foi substituído por Young. Já na linha, a equipe titular era formada por Mayke, Toloi, Sabino, Negrucci e Patryck; Luiz Gustavo e Alisson; Rigoni, Brenno e Ferreira, que venceu por 2 x 0.
As lesões têm sido um problema para Crespo escalar o time titular. O São Paulo tem 11 jogadores no departamento médico. O último foi Oscar, que teve um problema de alterações cardiológicas nessa terça-feira (11/11).
Caso o time paulista confirme a lesão de Lucas Moura, a lista de ausências aumentará para 12 nomes.
Leia também
-
São Paulo revela diagnóstico de Oscar após alterações cardiológicas
-
Jogador do São Paulo acusa atacante do Fortaleza de racismo no Sub-20
-
Presidente do São Paulo atualiza estado de saúde de Oscar. Confira
O Tricolor só volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (20/11), devido à paralisação da Data Fifa. O clássico Majestoso, contra o Corinthians, acontece na Neo Química Arena.
Fonte: Metrópoles


