Dado Dolabella compareceu à Delegacia do Leblon (14ª DP), no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (14/11), para prestar depoimento e solicitar uma medida cautelar de afastamento contra a ex-namorada Marcela Tomaszewski. No local, o ator detalhou episódios conturbados e relatou ter sido agredido pela ex-sogra, Eva.
Durante a ida à delegacia, ele prestou depoimento no inquérito relacionado à denúncia de agressão registrada por Marcela. Em entrevista no local, Dado afirmou que, em uma das discussões, a mãe da modelo tentou intervir e o atingiu com uma vassoura.
Dado Dolabella.
Reprodução/Internet.
A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Redes sociais
“Usada”, dispara Marcela Tomaszewski sobre namoro com Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
“A vassourada aconteceu também. Aconteceu na hora que eu estava segurando ela, porque ela estava completamente descontrolada, gritando. E eu estava segurando ela para ela parar, para conter as agressões”, relatou ao portal Leo Dias.
Leia também
-
Em meio a polêmica, Dado Dolabella diz que filha fará aulas de luta
-
Marcela reage a pedido de medida judicial feito por Dado Dolabella
-
Dado Dolabella pede medida judicial para afastar Marcela. Leia nota
-
Advogada de Dado Dolabella se pronuncia sobre pedido de prisão
O ator também contestou um vídeo divulgado pela ex-namorada. No registro, Dado afirma ter levado da um tapa Miss Gramado e, por isso, teria a segurado a modelo pelo pescoço.
“Segurar pelo pescoço? Eu não segurei ela. Mas então, eu afastei uma pessoa que estava descontrolada, unhando, mordendo, cuspindo e gritando. Eu afastei como pude. Fiz assim: ‘Peraí, dá licença. Dá licença, eu quero ir embora’. Entendeu? Peguei minhas coisas e fui embora. Foi isso que aconteceu”, disse.
Segundo a defesa do ator, a medida de afastamento foi solicitada porque, mesmo após registrar a denúncia, Marcela “enviou mensagens e tentou contato telefônico com Dado”. Procurada pelo Metrópoles, Marcela não se manifestou sobre o pedido até o momento.
Fonte: Metrópoles

