O ator David Harbour, 50, falou sobre o impacto do sucesso de “Stranger Things” em sua vida e carreira pouco antes da estreia da quinta e última temporada da série.
Harbor, que dá vida ao chefe de polícia Jim Hopper, disse que a produção da Netflix abriu muitas portas que ele sequer esperava que fossem abertas. “[A série] revirou completamente a minha concepção de quem eu seria”, falou em entrevista à Variety.
“Cheguei a um certo ponto da minha vida, aos 35 anos, em que eu realmente gostava de ser o sétimo na lista de elenco de um filme de ação com Denzel Washington, e também de interpretar papéis principais em peças no Public Theater, em Nova York. Era uma vida adorável, uma vida fantástica, uma vida num apartamento alugado de um quarto no East Village, e ‘Stranger Things’ mudou completamente essa vida de muitas maneiras”, acrescentou ele.
O ator disse estar interessado em ver como sua carreira vai seguir após o fim da série da Netflix que o alçou a um novo patamar. “Tenho uma nova série na HBO que estreia em janeiro, eu e Jason Bateman, e todos esses outros projetos em andamento, então é nisso que estou focado agora.”
“A única coisa que não mudou foi a minha intenção, e acho que minha intenção sempre foi contar histórias belas e estranhas que transformam as pessoas. Isso sempre foi assim antes e depois de ‘Stranger Things’, mas todo o resto mudou”, disse ele.
Quais itens o elenco de “Stranger Things” levou para casa? Descubra

