Dillon Danis é banido permanentemente do UFC após tumulto

O lutador Dillon Danis foi banido permanentemente dos eventos do UFC após se envolver em um novo e violento tumulto com membros da equipe do campeão Islam Makhachev. A confusão generalizada ocorreu na noite deste sábado (15/11), no Madison Square Garden, em Nova York, durante o intervalo entre os cards preliminar e principal do UFC 322.

Veja imagens da confusão:

Dillon Danis just got served a Chanco sized reality check 😂🔥#ufc322 pic.twitter.com/Tz7RaiOhqL

— Glow-wise (@glowwise1) November 16, 2025

A decisão de banir o lutador foi anunciada pelo próprio presidente do UFC, Dana White, ao término do torneio.

“Você nunca mais vai ver Dillon Danis em um evento do UFC de novo”, cravou White em entrevista coletiva, assumindo a culpa por ter permitido a permanência de Danis no local.

O dirigente revelou que a segurança o alertou sobre a presença de Danis, que estava circulando em assentos que não eram os seus. “Eles perguntaram se eu queria que o mandassem embora, eu perguntei, ‘Ele tem ingresso? Se o cara tem ingresso, deixem ele sentar e fazer o que quiser e fiquem de olho nele.’”, relatou White, explicando que subestimou a situação, já que “toda a irmandade muçulmana estava aqui nas cinco primeiras fileiras pelo Islam.”

Danis estava na plateia como espectador, com um ingresso regular para o evento. O confronto começou quando a produção anunciava as lutas do card principal, que teria Islam Makhachev na luta principal.

Leia também

O americano foi flagrado sendo golpeado por trás e caindo no chão durante a briga. Entre os envolvidos identificados estavam Abubakar Nurmagomedov (ex-UFC) e Magomed Zaynukov, parceiros de treino de Makhachev.

Seguranças do ginásio e o dirigente Hunter Campbell intervieram rapidamente para separar os grupos. Danis e os convidados de Makhachev foram escoltados para fora da arena.

Esta não é a primeira vez que Dillon Danis se envolve em confusão com o time de Makhachev, que treina sob a tutela da família Nurmagomedov.

 



Fonte: Metrópoles

Medalhistas olímpicas avaliam cobrança por títulos na Seleção: “Natural”

Bicampeã olímpica, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei passa por um momento de bons resultados, permanecendo no pódio das principais competições mundiais, porém de...

Seleção: Ancelotti cita Vitor Roque e pode fazer mudanças contra Tunísia

Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, revelou em entrevista coletiva após vitória sobre Senegal, no último sábado (15), que pode fazer mudanças na equipe...

Ex-premiê de Bangladesh é condenada à morte por crimes contra a humanidade

Sheikh Hasina, ex-primeira-ministra de Bangladesh, foi condenada à morte nesta segunda-feira (17) após ser considerada culpada de crimes contra a humanidade pela violenta repressão...