Diretor executivo do Santos defende Neymar nas redes sociais; confira

Desde a vitória do Flamengo por 3 x 2 diante do Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo (9/11), Neymar está entre os assuntos mais comentados no futebol. Depois de ser bastante criticado pela sua postura e declarações no jogo, Alexandre Mattos, diretor executivo do Santos, saiu em defesa do jogador.

Leia também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Mattos (@oficialalexandremattos)

No texto publicado nas redes sociais, Alexandre Mattos diz que Neymar é um gênio incompreendido. Que pessoas tentam derrubar o jogador, mas que o craque dá a volta por cima logo depois. Ele termina a postagem dizendo que o jogador nunca estará sozinho.

Na partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã, Neymar reclamou de forma acintosa da arbitragem no fim do primeiro tempo e também esbravejou com seus companheiros. Assim que foi substituído na partida final do jogo, ele se irritou com a comissão técnica e foi diretamente para os vestiários do estádio.

Essa postura de Neymar foi criticada publicamente pelo ex-jogador Craque Neto, pelo treinador Vanderlei Luxemburgo e por um jornalista do AS,da Espanha.

O Santos está na zona do rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação com 33 pontos. A equipe volta aos gramados no sábado (15/11), quando enfrenta o Palmeiras na Vila Belmiro às 21h.



Fonte: Metrópoles

Bolsas da Ásia fecham mistas; Softbank cai após venda na Nvidia

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta quarta-feira (12), após o comportamento igualmente misto de Wall Street ontem. O índice japonês Nikkei subiu 0,43%...

Genial/Quaest: 67% aprovam megaoperação que terminou com 121 mortos no Rio

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (12) pela Genial/Quaest mostra que 67% dos brasileiros aprovam a megaoperação que terminou com 121 mortos no Rio, realizada...

Quaest: preocupação dos brasileiros com violência dispara após megaoperação

A preocupação dos brasileiros com a violência disparou após a megaoperação que deixou 121 mortos — entre eles, quatro policiais — no Rio de...