Em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Botafogo neste domingo (30/11). Na Neo Química Arena, o placar terminou empatado em 2 x 2, com um ponto para cada clube. Em coletiva de imprensa, Dorival Júnior revelou dificuldades no clube.
“Tivemos muitas dificuldades ao longo do campeonato, eu não minto. Essas dificuldades foram avolumadas com tudo o que veio acontecer ao longo do ano, e vocês [imprensa] acompanharam isso. Vou ser bem sincero com vocês: as dificuldades que passamos aqui esse ano, eu não havia passado em clube algum”, comentou Dorival Júnior.
Leia também
-
Brasileirão: os melhores momentos de Corinthians 2 x 2 Botafogo. Vídeo
-
Davide Ancelotti analisa erro e diz que Botafogo poderia ter vencido
-
Em jogo de quatro gols, Corinthians e Botafogo empatam no Brasileirão
-
Brasileirão: Botafogo marca gol plástico contra o Corinthians



Gustavo Henrique fez o segundo do Corinthians e empatou o jogo
Alexandre Schneider/Getty Images
Corinthians e Botafogo empatam em 2 x 2 pelo Brasileirão
Alexandre Schneider/Getty Images
Corinthians e Botafogo se enfrentaram na Neo Química Arena
Vitor Silva/Botafogo
Mesmo com as dificuldades, o treinador do Corinthians destacou que o Timão vive um momento diferente do que aconteceu nas últimas edições do Brasileirão.
“Mesmo assim, em momento algum, nos aproximamos da zona do rebaixamento. Muito diferente do que aconteceu nas últimas três edições do campeonato, nesse ano, ao contrário, não ficamos apertados em sentido algum. É uma equipe que tem suas necessidades, que precisa de peças que venham fortalecer. Nunca escondi isso, mas não aconteceu”, concluiu Dorival.
Com o empate, o Corinthians agora está em 9º, com 46 pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Na 37ª rodada do Brasileirão, o Timão visita o Fortaleza na quarta-feira (3/12), às 19h, na Arena Castelão.
Fonte: Metrópoles

