Ex-apresentador é acusado de abuso sexual pela filha

Aaron Solomon, ex-apresentador dos Estados Unidos, está sendo acusado de abuso sexual pela própria filha. Segundo os documentos do processo, obtidos pelo Daily Mail, a jovem denunciou que foi molestada várias vezes pelo pai até os 12 anos.

A vítima também contou que Aaron dormia na cama dela, a atacava durante o banho e a drogava para abusar dela, além de produzir fotos e vídeos dela nua.

Ela relatou sobre os abusos para a mãe, Angelia Solomon, em 2013, quando tinha apenas 7 anos. O crime foi denunciado ao órgão de proteção à infância dos EUA, que considerou que as provas eram insuficientes e as alegações “infundadas”.

Leia também

Essa é mais uma polêmica envolvendo o nome do apresentador. O filho mais velho de Aaron e Angelia, Grant Solomon, morreu em 2020 em um misterioso acidente de carro.

Ele foi atingido pela própria caminhonete quando visitava o apresentador, após um longo período sem vê-lo pessoalmente. Aaron Solomon foi a única testemunha da tragédia.

Em abril deste ano, Angelia foi acusada de encomendar o assassinato do ex. A atitude seria uma resposta aos “anos de abuso” e por acreditar que ele foi culpado pela morte de Grant.



Fonte: Metrópoles

Joe Burrow avança em recuperação na NFL; Titans dispensa Diggs

A atualização de transações desta segunda-feira (10/11) trouxe movimentações relevantes envolvendo jogadores de destaque na NFL. A principal delas envolve o quarterback Joe Burrow,...

Ceará realiza ação com torcedoras após fala machista de Ramón Díaz

Visando o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai realizar uma promoção para as torcedoras do Vozão. Após fala machista do técnico do...

Grêmio: ex-candidato a presidente posta material feito para Benzema

O Grêmio elegeu o conselheiro e economista Odorico Roman como novo presidente da equipe neste sábado (10/11). Quem estava na disputa era o advogado...