Aaron Solomon, ex-apresentador dos Estados Unidos, está sendo acusado de abuso sexual pela própria filha. Segundo os documentos do processo, obtidos pelo Daily Mail, a jovem denunciou que foi molestada várias vezes pelo pai até os 12 anos.
A vítima também contou que Aaron dormia na cama dela, a atacava durante o banho e a drogava para abusar dela, além de produzir fotos e vídeos dela nua.
Ela relatou sobre os abusos para a mãe, Angelia Solomon, em 2013, quando tinha apenas 7 anos. O crime foi denunciado ao órgão de proteção à infância dos EUA, que considerou que as provas eram insuficientes e as alegações “infundadas”.
Leia também
-
Apresentador César Filho sofre grave acidente de moto no Piauí
-
Apresentador César Fire sofre grave acidente e passa por cirurgia
-
Assaltantes fazem reféns e roubam joias na casa de apresentadora em SP
-
Ex-apresentadora de TV mata mãe de 80 anos a facadas no Halloween
Essa é mais uma polêmica envolvendo o nome do apresentador. O filho mais velho de Aaron e Angelia, Grant Solomon, morreu em 2020 em um misterioso acidente de carro.
Ele foi atingido pela própria caminhonete quando visitava o apresentador, após um longo período sem vê-lo pessoalmente. Aaron Solomon foi a única testemunha da tragédia.
Em abril deste ano, Angelia foi acusada de encomendar o assassinato do ex. A atitude seria uma resposta aos “anos de abuso” e por acreditar que ele foi culpado pela morte de Grant.
Fonte: Metrópoles

