Ex-jogador do Chelsea é internado na UTI após ser esfaqueado em Paris

Yann Gueho, ex-jogador do Chelsea, de 31 anos, está internado na UTI em Paris após ser esfaqueado durante um ataque em Choisy-le-Roi, localizado no sudoesta da capital francesa. De acordo com o The Athletic, o atleta estava com um amigo e ficou com ferimentos graves.

O Ministério Público de Créteil afirmou que o agressor foi acusado de tentativa de homicídio e violência de gangue. O caso está sendo investigado.

Leia também

Gueho ficou no Chelsea entre 2009 e 2011 e deixou o clube aos 16 anos. Ele teve passagens pelo Lille e o Nantes, da França. Em 2016, com 22 anos, o atleta se aposentou após ser diagnosticado com transtorno bipolar. Ele não chegou a atuar profissionalmente.

Anne-Marie, mãe do jogador, revelou que ele estava passando por tratamento intensivo na época do ataque e que isso o deixou mais vulnerário fisicamente do que o normal.

“Estamos passando por dias extremamente difíceis. Yann concordou em se submeter a um tratamento muito pesado para sua condição, que o enfraqueceu profundamente. Para não representar nenhum perigo para si mesmo ou para os outros, ele aceitou viver com apenas 10% de sua capacidade física. Foi de partir o coração para ele, considerando tudo o que ele havia sido capaz de fazer antes”, finalizou.



Fonte: Metrópoles

Gisele Bündchen faz post raro ao lado do namorado

A modelo Gisele Bündchen, 45, compartilhou um raro registro em que aparece ao lado de seu namorado, o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, 37,...

Análise: STF vive “trauma” com fugas e planeja ampliar rigor

O STF (Supremo Tribunal Federal) estuda medidas para aumentar o rigor no controle de réus e condenados após uma série de episódios envolvendo fugas...

Prefeitura de São Paulo pede suspensão da liberação de mototáxi

A Prefeitura de São Paulo solicitou à Justiça a suspensão imediata da liberação do serviço de mototáxi por aplicativo na capital, que teria seu...