Explosão deixa 12 mortos em frente a tribunal no Paquistão

Uma rara explosão na capital do Paquistão, Islamabad, nesta terça-feira (11), deixou 12 mortos e 20 feridos, informou o Hospital do Instituto de Ciências Médicas do país à imprensa.

Uma fonte de segurança paquistanesa disse à CNN que a explosão perto do Tribunal Superior da cidade, no início da tarde desta terça-feira, é investigada como um possível ataque suicida.

A explosão ocorreu no estacionamento do movimentado complexo judiciário da cidade, em um distrito repleto de importantes escritórios governamentais.

Islamabad exige um alto nível de segurança para entrar e sair da cidade, com zonas de segurança específicas por toda a capital.

Ainda não houve reivindicação de responsabilidade pelo ataque, mas uma declaração divulgada por uma fonte de segurança à CNN afirmou que ele foi realizado por militantes associados ao Talibã afegão e à Índia.

O ataque ocorre menos de um dia depois de um colégio militar ter sido atacado por militantes no noroeste do Paquistão.

Gigante argentino pode ficar de fora da Libertadores após 11 anos

Um dos clubes mais tradicionais da América do Sul enfrenta um grave crise neste ano. O River Plate corre sérios riscos de não se...

Casa de jogador do Chelsea é assaltada pela segunda vez

O jogador Raheem Sterling foi alvo de criminosos no último sábado (8/11). Assaltantes tentaram invadir a casa do atacante do Chelsea, no condado de...

João Fonseca janta com Rafael Nadal, lenda do tênis, nos EUA

João Fonseca jantou com Rafael Nadal nesse domingo (9/11). O encontro aconteceu em Miami, nos Estados Unidos. O momento foi publicado nas redes sociais...